Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como burlar o X-trap com 100% de efeito (sem DC Nunca)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode crer é bom . Mais se eu fosse ela não postaria.. já dei minha opnião em outro post aqui ... Como o decifrador disse com esse tutorial ou é o fim do Bpt ou fim do modo janela (y) < Com o fim do modo janela adeus Players Windows seven :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer é bom . Mais se eu fosse ela não postaria.. já dei minha opnião em outro post aqui ... Como o decifrador disse com esse tutorial ou é o fim do Bpt ou fim do modo janela (y) < Com o fim do modo janela adeus Players Windows seven :D

 

Cara, namoral, você é um cuzão, baixa a poha do hack e depois naum quer que ninguém use se você, se é assim deleta do seu PC awe, garanto se tu não tivece baixado ia ta chorando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer é bom . Mais se eu fosse ela não postaria.. Já dei minha opnião em outro post aqui ... Como o decifrador disse com esse tutorial ou é o fim do bpt ou fim do modo janela (y) < com o fim do modo janela adeus players windows seven :d

 

você é um bosta cara.... Só fala isso porque baixou da primeira vez... Lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vocês que baixam usam, e agora fica colocando emprestestos para que outras pessoas nao possam usar por causa de pessoaas mal educadas

etc..

Poxa galera é forum ou Guerra dos 100 anos ?

REsumindo NUNCA acabara as falhas dos jogos.

use com moderação para que isso seja sempre prolongado so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Eu Acho Q Ela ou Ele Não Ira Mais Postar O Hacker , Por Um Lado é Bom Que Assim Hackers Não Entram No BPT Pra Fazer Akela Festa Q Nem Fizeram No Hacker De Gold , Por Um Lado é Ruim , Nbs Que Não Tem Competência De Upa Sem Hacker..Sem Mais Lero So Vim Ake Dizer Q Agorinha Tava Upando em Iron e Simplesmente Tinha um PS 8x Na HS De I1,Fikei vendo ele e ele Não potava res,mana,hp resumindo HACKER..Bom Isso Resume Ja Tem Gente Usando os Hackers sem Moderação..Na Minha Opnião A Pessoa Q Criou o Topico N Deveria Posta-lo Mais Para o Bem Da Conta de Todos no BPT '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Eu Acho Q Ela ou Ele Não Ira Mais Postar O Hacker , Por Um Lado é Bom Que Assim Hackers Não Entram No BPT Pra Fazer Akela Festa Q Nem Fizeram No Hacker De Gold , Por Um Lado é Ruim , Nbs Que Não Tem Competência De Upa Sem Hacker..Sem Mais Lero So Vim Ake Dizer Q Agorinha Tava Upando em Iron e Simplesmente Tinha um PS 8x Na HS De I1,Fikei vendo ele e ele Não potava res,mana,hp resumindo HACKER..Bom Isso Resume Ja Tem Gente Usando os Hackers sem Moderação..Na Minha Opnião A Pessoa Q Criou o Topico N Deveria Posta-lo Mais Para o Bem Da Conta de Todos no BPT '-'

 

 

 

Ótimo mais um que baixo o hacker ta se divertindo e não quer ajudar aos outros.:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo mais um que baixo o hacker ta se divertindo e não quer ajudar aos outros.:segredo:

 

Na Verdade Cheguei Ake Agorinha, So Vim Aque Pq Vi o Ps Hacker :S , Sempre Q Tem Um Hacker no BPT Concerteza a DLL Saiu do WC, Daew Achei O Topico Aque Mais Não Tinha Mais Nada pra Dowload .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver = Smigol

 

maluco so tem topico pedindo na webcheats

 

ele conseguiu esse hack, dai autor tiro o post

fui pedir pra ele....

 

NAO, EU SOFRI PRA CONSEGUIR!!, VOCE TAMBEM TEM DE SOFRER!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

 

Antes de ele conseguir o hack devia ser publicado...

devia tudo...

 

depois que conseguiu MY PRECIOUS!!!

EU VOU DOMINAR O MUNDO

MEU, MEU MEU MEU SO MEUUU!!!!

 

 

Maluco COMEDIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver = Smigol

 

maluco so tem topico pedindo na webcheats

 

ele conseguiu esse hack, dai autor tiro o post

fui pedir pra ele....

 

NAO, EU SOFRI PRA CONSEGUIR!!, VOCE TAMBEM TEM DE SOFRER!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

 

Antes de ele conseguir o hack devia ser publicado...

devia tudo...

 

depois que conseguiu MY PRECIOUS!!!

EU VOU DOMINAR O MUNDO

MEU, MEU MEU MEU SO MEUUU!!!!

 

 

Maluco COMEDIA!!!

 

 

Relaxa Amigo como sempre pessoas assim que o forum precisa,

Ironia :calma:

 

mais fazer oq vamos aguardar com toda vontade a volta do topico neh =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade Cheguei Ake Agorinha, So Vim Aque Pq Vi o Ps Hacker :S , Sempre Q Tem Um Hacker no BPT Concerteza a DLL Saiu do WC, Daew Achei O Topico Aque Mais Não Tinha Mais Nada pra Dowload .-.[/color][/font]

 

Posta o nick do ps ai pra nois =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão usar que nem crack .

VERDADE

 

NUM posta nada pq esse povo é tudo noob, usa o bagulho escancaradamente sabe nem aproveita o hack nem os bugs do server.

 

então esses noobs que estão chorando pelo tutorial é pq vão fazer m.e.r.d.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimento removido com sucesso...que pena, o post não foi útil para mim =p

 

 

Agora é só esperar os vermes negociarem o trabalho dos outros por celestos...depois cair tudo na mão de noobs....que vão postar aqui de graça... E SEM FRESCURA ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não pode insultar ninguem nos postes e regra do WC olha nas regras vou te reportar para o mod, e por tbm esta mentindo a meu respeito tentando pegar conteudo privado :P

 

bjs:amor::amor::amor:

 

você não pode insultar ninguem nos postes e regra do WC olha nas regras vou te reportar para o mod, e por tbm esta mentindo a meu respeito tentando pegar conteudo privado :P

 

bjs:amor::amor::amor:

 

quis bancar o esperto palhaço vai ser fuder também, tópico sem conteudo nenhum é contra as regras, viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver = Smigol[/size][/color]

 

maluco so tem topico pedindo na webcheats

 

ele conseguiu esse hack, dai autor tiro o post

fui pedir pra ele....

 

NAO, EU SOFRI PRA CONSEGUIR!!, VOCE TAMBEM TEM DE SOFRER!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

MY PRECIOUS!!!

 

Antes de ele conseguir o hack devia ser publicado...

devia tudo...

 

depois que conseguiu MY PRECIOUS!!!

EU VOU DOMINAR O MUNDO

MEU, MEU MEU MEU SO MEUUU!!!!

 

 

 

 

 

Maluco COMEDIA!!!

 

Hey noob ! Silêncio ... Eu tenho porque fico na webcheats direto , e não imploro hackers, só acho um jeito de fazer funcionar e não fico em um topico o dia inteiro sentado esperando milagres :)

 

 

@edit

 

Estava pensando em postar, mais nunca irei postar dps disso que ouvi , compra ai pro celesto , opssssssssss se pa vc nem tem conta neah ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.