Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Editor de script + como fazer

-Chris
 Compartilhar

Posts Recomendados

dae cris eu to aki pra te elogia por trazer e pra fazer uma pergunta vc poderia passa uma video aula rapida se quizer passa teu msn eu te mando o programa bom pra faze uma video aula faz uma basica so pra nois entende o basico pra tenta....obs:foi mal os erros de portugues to com pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico deveria ter um sub tutorial ensinando a como criar ( Assim seria mais facil seguir o Programa )

Ja foi postado uma vez ...

E de boa só vai estragar mais ainda o GC ( ensinando a Criar Cheater de Pvp magina se um monte de noob começa criar para ve se arranja alguma coisa no PvP )

vai praticar e em vez de criar cheater , decha que quem sabe cria pois assim evitaremos Cheaters noobs de PvP :yes:

Link para o comentário

aaaaaaaaaaaa gente!! intendi como usa o.O

so q tambem vou fazer que nem o chris, n vo entrega de bandeija como faz n ¬¬ so digo uma coisa, leiam o post dele completo e o resto e com vc xD

vlw msm chris

a so tem um problema, da uma trabalho q so pra achar o negocio...

vo deixar outro ai fazer q eu to com preguiça ¬¬

Link para o comentário

Gallera

a unica Coisa

Ki eu posso

Expllica e Quee

Toodos os arquivos

ki meandam Vc Proocura

Basta ir no iniciar

E coloca o nome do arquivo

Ki vc quer

Funciono Comigo

E Coom mo Galera!!

Naao tem dificuldade Neenhuma

Poor favor galera

para De Miim Xiingar

Poor Que Euu soh Tooh

Tentando Ajuudaar!! :ufa:

Link para o comentário

Estive analizando todas as respostas, e estou pensando, "pMonster:SetHP"

Não existe, de fato. Lá diz, FAZER SCRIPS, não seria de nos criarmos? '-'

Acho que não é isso, porém não achei nenhuma pasta, pesquisei em todo meu pc, pasta por pasta, no gc inteiro e não achei...: ufa:

Link para o comentário

Estive analizando todas as respostas, e estou pensando, "pMonster:SetHP"

Não existe, de fato. Lá diz, FAZER SCRIPS, não seria de nos criarmos? '-'

Acho que não é isso, porém não achei nenhuma pasta, pesquisei em todo meu pc, pasta por pasta, no gc inteiro e não achei...: ufa:

Gallera Percebii uma Coiisinha No pc De Meuu Coolega Windows 7 E eu Naoo0 Encontrei Achoo ki tbm tem esse Poorem

OBS:O Meu Windows e XP!!

Link para o comentário

Uhmm... man assim, eu vi que tem lá no teu topico um link pra download de um Descompactador de kom, mas eu não sei usar, no caso, teria que criar o arquivo ou descompactar pra modificar??

---

O meu tb é XP, mesmo assim não acho!! nem pesquisando por pMonster:SetHp, quando eu coloco pra pesquisar, diz que não é uma pasta válida.

Link para o comentário

Gaallera

nao Da pra Boota

O arquiivo

Paraa Download

Gallera para

Usaar O Criiador

Teem ki saber usaar

Descompactor

Ki achaa e funfa

--------------

Akii tem o Link de um

Topiico De Descopactor

Ki eu Mesmo Poostei

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/686234-extractor-quickbms-season-3-a.html

Link para o comentário

ja vi esse post antes vc copiou!!!

o programa e muito complexo!!

te manda procurar uma certa pasta e quem nao entende nem imagina onde encontrar!!!

certamente vc copiou e tbm nem tem ideia de onde fica as pastas q sao pedidas pelo programa!!!

quando for postar algo poste algo q preste!!!!

Link para o comentário

É claro que esse tópico já existe. Muitos de tanto copiar nem sabem quem trouxe pra cá, mas já existe sim. Esse aqui é um: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/670842-danger-editor-de-scripts.html

Esse aqui também: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/670310-danger-editor-de-script-organizado.html

E mais esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/648593-danger-editor-de-script-ensina-como-fazer.html

E eu não vi diferença alguma entre os outros (que foram feitos antes do teu) e o que você fez.

E sobre ele funcionar em XP ou não. Aqui é Windows 7 e funcionou normal. Só que o pMonster:SetHp(0), aqui, já está em 0.

Enfim, é incrível como uma pessoa consegue tantos "Agradecimentos" por um post já existente...

Closed[x]

Link para o comentário

Poow mano

nao Sabiia ki Existia

mas se existia Foiis malz

Desullpa!!:triste:

[/color][/size][/font]

Tudo bem. Mas o que achei interessante foi você dizer que o cara ali de cima estava inventando mentira. Antes de criar um tópico, pesquise se o conteúdo do mesmo já é existente.

E a todos que não encontram o pMonster: ele fica em cada arquivo que você extraiu utilizando o komextractor. Abra qualquer arquivo extraído com o bloco de notas, nele aperta CTRL+ F, coloque pMonster:SetHP. Clique em Localizar próxima. Mude o valor para 0.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.