rgiovanelli 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Bom venho aqui para solucionar um problema que tem no pcheats , bom Você pega e usa o hacker sai do jogo e até ai tudo bem dai Você percebe que tem um aplicativo ainda aberto no seu pc Isso é do Pcheats é um injetor que é para o funcionamento dele mas ele detona com o seu pc tbm ... então para remove-lo e facil Procedimento Vá na pasta do Windows do seu pc normalmente localizada no C:- depois procure o arquivo PCheatsTrainer e apenas excluir e vc esta livre do keylogger e outras coisas q tem nesse hacker Espero que tenha gostado Obs : não sei se este post ja tinha por aqui me desculpe mas não achei nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Bom, isso eu já vi varias vezes na WC, porém que n viu ainda poderá ver agr e se informar! Poderia postar uma video aula ou SS do processo! Muito obr por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tulkas* 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 O melhor é que ele copia na cara de pau topico [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/680261-como-tirar-keylogger-pcheats-do-seu-pc.html[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Cara... acho que o arquivo que você citou para apagar está errado. x.x Não seria o arquivo WU114789.exe ? Tópico está difícil de compreender. ¬¬' Sem contar que há vários tópico com o mesmo assunto.:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados