Adriandre 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 · :D;):rolleyes:O PHZ Trainer V3 é um novo DMG que é muito bom. Ele é melhor do que o ASM e o MG Cheat, mas contém alguns bugs. Não deixe que o Gold passe de 4.000, pois pode ser arriscado. Jogando x1 você poderá ganhar de 19 à 24 GP, se fizer tudo certo, como se matar depois que aparecer 3.000 de dano. Como Usar: 1º: Baixe o PHZ Trainer V3 e extraia-lo em algum lugar de seu PC. 2º: Abra o GB e abra o PHZ Trainer V3. Selecione no PHZ os hacks que dezeja usar. Nele contém: Bonus Hack, Power User, Power User - > All Players, Damage, I, Sudden Death, Delay Perfect, Copy GP e Atomic Hack. Quando selecionar, logue-se no GB. 3º: Entre em um server e crie uma sala, de preferência x1 e Cozy Tower, lado B, pois é mais fácil para você se matar. OBS: Contém alguns vírus nesse hack, mas são vírus inofensivos ao seu PC, que ajudam o com funcionamento do hack. Quando chegar no máximo a 4k (4.000 Gold) se mate, por isso eu recomendo que seja Cozy Tower lado B. Tem que ser o dono da sala para o hack funfar. Link para download: RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quaisquer perguntas ou duvidas me add ai : [email protected] vle galerinha use com moderaçao:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 · Primeira coisa: Esse trainer é um dos mais velhos que tem, ele foi meu primeiro trainer. Segunda Coisa: o melhor Trainer funfando no momento é o que ta no fixo, o do pinsdorf: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/62083-gamerztools-trainer-2-0-0-muito-gold-e-gp-e-como-pegar-phoeniz.html Terçeira coisa: Area errada, area certa é esta do tópico acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 1 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 · esse trainer esta Patched nãão está ? eu lembro de ter usado ele maiis c funfa certinho ta bom ;D zKduziiinhOw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · esse trainer esta Patched nãão está ? eu lembro de ter usado ele maiis c funfa certinho ta bom ;D zKduziiinhOw Entao ta bom =D Porque fui testar aqui e deu tudo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriandre 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · bota no fixo ele funfa bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ev3rt0n3 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · vamu ve c funfa certim neh veii eu naum consegui baixa no meu acelerador de download mais vo ve c consigu no outro q tenho ;):D:)..... naum deu certo q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · muito bom, e espero tbn que este funcionando, nao to em casa pra testa, quando chegar eu testo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · bota no fixo ele funfa bem Lol, nao e porque funfa que a Equipe vai por no fixo... A Equipe so coloca coisas MUITO UTEIS, perfeitamente explicadas, com imagens, values, combinaçoes, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa123 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Veio, eu usava. Mas tipows, funfa mas, como usa o DMG e ao mesmo tempo o outro ganha a quantidade que ganhamos (ou pouco menos) sem buga ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriandre 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · nem axo que nao kra ta certinho e funfando a quantidade e um poco menos mas nem buga podes fika rlx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilor15 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · esta de parabens funfo certin afinal a meses q eu tinha usado ele so q formato o pc e tinha pedido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · :mad: Naum Deu Certo Aq Mas valeu por Tentar Rs* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holyss 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · Vou tentar fazer funcionar aqui! Espero que funcione parece ser ótimo este hack! Agradecimentos pela ajuda! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david963157 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · koe malucos num pego nao :D:D:mad::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados