sandaime 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 · tema: caveira e essa coisa do mal!!! flw ai espero q xege logo!!! PS: que o meu nome (xico) esteja bem avista mais sem estraga o tema dark!!! flw novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 · Re.: quero uma avatar e uma assinatura sandaime... as pessoas q forem fazer sign e avatar pra vc! sÃÆ’³ podem fazer com o seu nick do CB...e naum com outro! entende??? e tipo... c eu pudesse...eu ja tinha feito... mais sÃÆ’³ os design podem fazr! ¬¬ por causa d uma regra idiota! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 · Re.: quero uma avatar e uma assinatura faiz pra ele e manda por mp..¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 · Re.: quero uma avatar e uma assinatura sandaime, seu nome pod ser josevaldo ki eu nao fasso T.T so fasso c for com o nick de sandaime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitoco-Sama 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 · Re.: quero uma avatar e uma assinatura UAEHuaeuHE josevaldo ia ser o bixo ae o pessoal do design vcs fizeram curso de photoshop ou foram treinando na curiosidade? flws intÃÆ’© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Celo 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 · Re.: quero uma avatar e uma assinatura Pitoco-Sama, pega uns tutos na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que voce aprende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 · Re.: quero uma avatar e uma assinatura Pitoco-Sama, eh kara... eu aprendi sosinhu xD tpw pega uns tuto e depois d um tempo vc sai fazenu coisas sosinhu xD~~ CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados