ffkozan 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Quando eu uso hack eu sou kikado da sala todas as veses e agora com o aumento de hack todo mundo é moderador de elite e ai ferro eu so kikado em 2 segundos, eu ate tento desfarça mais os cara percebe que eu to matando pela parede ou com telekill eu gostaria de saber se tem alguma dica de como nao ser kikado ou ate mesmo um hack para nao ser kikado da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao_ban 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Desculpe Amigo , mais vse esta exagerando. Tente usa somente os racks Basicos , para ninguem perceber (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffkozan 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · aff que isso so hack basico nao tem graça qual é a graça de ter hack pra usa so os da mira o do gps aff se fosse so pra isso eu nem usava hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Area errada . Area certa é : Combat Arms Duvidas. Mas vou responder a questão para os moderadores poderem fechar seu tópico mas o topico valer a pena. Use os hack basicos... NxChams No recoil...... Evite usar super munição ou opk e telekill.... Use os mais simples que sera percebido menos. Use os removedores sem problemas eles não mudam nada para os outro playes(removedores ambiente). Abraços espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Area errada Vá em Duvida Tenho uma Dica Infalivel Naum use hacke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Disfarçe o seu cheater. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados