[16bbp] 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Edit @ Bem eu nunca usei "TV" Mas se eu usase o TV , e eu tivese de hacker mas ai eu desligava o hacker pelo insert , ai teria como ele apertar insert e ver o menu do meu hacker ? Otra Duvida : Meu Windows e o 7 como eu descubro onde esta meu hacker ? ou melhor como eu vou nos registros do meu win 7 , e acho a parte qe mostra o hacker ? ... ( eu sabia ir nos registros mas esqueci pq fas mo tempo q n vo la '-' ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sαlαmαndrα 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Eu uso muito TV quando eu vo arruma o PC do meu amigo ou ele arruma o meu, mas nunca vi TV no CA, gostaria também de saber como passa TV =D bo baixar isso ai pra esconder pq to na apreensão agora Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaovo2 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · cara aki em ksa a TV num pega pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Kill_-Zone 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Topico Muito Explicativo, e funfa o q é mais importante. ja fugi d seis tv com isso !! Vlw Msm ta de parabens THX:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara mto bom vo usa tbm, mas tem uns fdp idiota que fica com raiva de ver que "nao somos hack" e menti falando "ELE E HACK EU VI NO TV DELE ELE TA DE HACKERR" Ai fode tudo --' i tem uns nub que aperta Insert pra ve se somos hack e fala pro elite" ele e hack eu vi" ai eu falo "ué como vc sabia que insert abre a tabela?" aushaushuaus ai o nego nb se ferra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinred777 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara o mano ai encima ta certo. Topico desorganizadissimo.. Tem pessoas aki q naum flao ingles. Se é que vc entende, esplica melhor mano oq o programa faz. Como ele faz.. Onde tem q clica.. Onde naum tem q clica.. Explica essa parada ae show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · @DeogeXBr aff velho... se mata... qualquer cara com experiencia em passar TV sabe q insert, home, do F1 ao F12 pode todos ser hotkey envolvida com hack... @topico legal o topico... mas quem eh bom como eu ja disse... acha sim... pois tem no registro... nos arquivos recem usado... no historico do navegador... no proprio C.A... e por ai vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadinhonovinho 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vcs são tontos viu isso na verdade e para ele poder mecher na maquinade vcs tb tenho usado isso para hackiar varias coisas intão cara antes de vc fazer qualquer coisa vai aprende a tapia otario viu:fuma::fight::chingando::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara o mano ai encima ta certo. Topico desorganizadissimo.. Tem pessoas aki q naum flao ingles. Se é que vc entende, esplica melhor mano oq o programa faz. Como ele faz.. Onde tem q clica.. Onde naum tem q clica.. Explica essa parada ae show. concertei varias coisas, se puder dar uma olhada de novo e dar outra nota eu aceito ;D, pessoal desculpem alguns erros antes, ainda estava organizando, net ta péssima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vcs são tontos viu isso na verdade e para ele poder mecher na maquinade vcs tb tenho usado isso para hackiar varias coisas intão cara antes de vc fazer qualquer coisa vai aprende a tapia otario viu man vc merece um banimento velho, oq estou postando e uma coisa contra os usuarios de TV, que oculta sua pasta deichando-a bloqueada...impedindo os acesso dos TV nessa pasta... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. SE GOSTOU E AJUDEI, ME AJUDE TAMBÉM CLICANDO EM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEdsonLuiz 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · ótimo topico, sempre se superando, tópico sempre bem explicativo, continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · ótimo topico, sempre se superando, tópico sempre bem explicativo, continue assim vlw man, é assim... Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NyyElectro 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Bom Parece Ser Util , mas no caso o meu cla usa o "EVERYTHING" nao vai fikar os registros ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapslok 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · INUTIL Talvez possa ter sido util, no tempo em que as pessoas eram mais burras e ficavam vendo so as pastas, hoje em dia elas so passam o TV se voce nao sair do jogo enquanto a pessoa estiver passando, assim podera ver o hack em ação, por isso nao adianta mais fazer isso, porque nao é mais nem um pouco eficaz... a unica coisa que te protege do TV no momento, é nao usar hack. Por isso use seu hack disfarçadamente e ninguém vai ficar pedindo TV e voce sera feliz com seu hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · INUTIL Talvez possa ter sido util, no tempo em que as pessoas eram mais burras e ficavam vendo so as pastas, hoje em dia elas so passam o TV se voce nao sair do jogo enquanto a pessoa estiver passando, assim podera ver o hack em ação, por isso nao adianta mais fazer isso, porque nao é mais nem um pouco eficaz... a unica coisa que te protege do TV no momento, é nao usar hack. Por isso use seu hack disfarçadamente e ninguém vai ficar pedindo TV e voce sera feliz com seu hack. vc ta msm pensando que vão usar o hack disfarçadamente? kkk, eu ri, sempre qdo lançam hacks perceba que sempre um voa, fica parado em algum lugar matando, claro que alguns sabem disfarçar, mas meu topico e so para quem e vitima do TV, eu msm estou usando, msm sendo do meu tópico, estou aprovando e até de mais ;D, aproveite também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalben 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · nao seria mais simpler so ocultar a pasta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pee 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Agora vou poder usar os hacks sem problema + ainda prefiro o pendrive :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Agora vou poder usar os hacks sem problema + ainda prefiro o pendrive man e um obm utilitario, use ele e n precisara do pen drive... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Muito bom o tópico! Adorei ainda mais o programa! Muito bom! Vai ajudar a quem quer entrar em Clãs sem ter problema em ser barrado no TV. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhiybem 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkk q burrise isso vc vai esconde as pasta do hacker pra ke ? eles n procura o injetor ou o hacker ele procura os 3 dll. q eh nesesario pra funfa o hacker a n ser q vc esconda os dll. eles vao sabe q a pasta system32 SUMIU E VAI FALA Q VC EH HACKE IGUAL!!! entao a menos q da pra esconder as dll. "que n eh passata" n serve pra nada RESUMINDO! Não Funciona corretamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkk q burrise isso vc vai esconde as pasta do hacker pra ke ? eles n procura o injetor ou o hacker ele procura os 3 dll. q eh nesesario pra funfa o hacker a n ser q vc esconda os dll. eles vao sabe q a pasta system32 SUMIU E VAI FALA Q VC EH HACKE IGUAL!!! entao a menos q da pra esconder as dll. "que n eh passata" n serve pra nada RESUMINDO! vc bloqueia a pasta onde se encontra o injetor ou hack, leia mais em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naaruto ' 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Acho que não funciona pois sei um jeito de ver , é so abir o iniciar e clicar em executar e digitar recent . vai aparecer os hacker , mods tudo o que vc usou recentemente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador76 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara legal isso ai acredite eu nao sabia o que era tv e tinha vergonha de perguntar agora eu sei muito bom seu topico parabens !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Mano, sinceramente reconheço seu trabalho, realmente é muito bom mesmo e ajuda, mais só ajuda quando OS NOOBS PASSAM TV. Se o cara baixa um SEARCH EVERYTHING la no baixaki, ele pesquisa Alessandro, pesquisa DLL, pesquisa AUTOCLICK, pesquisa qualquer coisa e ele ACHA MESMO SE TIVER NESSA PASTA OCULTADA. Entao mano, aos clans bons só gente que sabe passar TV passa o TV, alias no REGISTRO e no PREFETCH voce tambem axa os hacks. Entao nao axo isso MUITO ULTIL nao, pra mim não ADIANTA NADA. Mais bom trabalho, vou agradecer mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEdsonLuiz 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · ajudou muito, vou tentar o pen drive agora, nunca tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ajudou muito, vou tentar o pen drive agora, nunca tentei n precisa, se esse ultilitario ajudou, é perda de tempo tentar o pen drive... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados