Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kaspersky Internet Security 2011 {PT-BR} + Ativação de 3701 dias + TUTO


viniiie.
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Kaspersky+Internet+Security+2011+11.0.0.195+Beta.jpg

 

 

 

Informações:

 

Nome: Kaspersky Internet Security 2011

Fabricante: Kaspersky Lab

Estilo: Antivírus

Sistema Operacional: Windows

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 106 Mb

Formato: Rar

Idioma: PT-BR

 

 

Descrição:

 

O mais avançado software de segurança de Internet com proteção premium contra vírus, spyware, hackers e spam. Inclui também proteção abrangente contra roubo de identidade e phishing, controle dos pais e de privacidade, e excelente desempenho.

Integra soluções para vários tipos de segurança para seu computador. Possui proteção contra vírus, ataques de hackers mal intencionados, anti-adware, anti-spam e anti-spyware. Todos os produtos são integrados e possuem bom desempenho. Software em português.

 

 

catsake.jpg

Imagem comprovando o funcionamento!

 

 

 

Como instalar:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp' 9 anos e meio ????

como ? nossa otimo conteudo . tenha certeza que irei baixar .

podeiria pelo menos upar em otro site . tipo mediafire ,(mega dah pau aki --')

obrigado !

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando Mcafee, mas depois de vários problemas em relação a excluir vírus que não são vírus mesmo depois de desativado, tirei ele.

Vou dar uma olhada aê no kaspersky, e se for a mesma coisa vou voltar pro mcafee...

Só sei que do jeito que tá não dá pra ficar, sem nada....

 

Valeu aê vinnie ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é +- 9 anos . tem o lance dos anos bissestos ,etc

mas tipo até daki +-9 anos ja vai existir o Kapersky 2020 ^^

 

obrigado pelo Mediafire . aki dah " download limit exceded " --' ok .vo baxar e testar . se funfar eu edito .

 

Agora que perdi o meu bug no Avira personal security suite , so me sobra esta opção u.u

obrigado

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui nenhum crack/reseter para o 2011 funcionou apenas para o KIS 2010 que funciona, e que estou usando, veremos se este método novo irá funcionar aqui.

Ele é considerado o 2º melhor antivirus mas para mim é o melhor, obrigado por compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ele é considerado o 2º melhor antivirus mas para mim é o melhor, obrigado por compartilhar !"

Qual é o 1º melhor antivírus?

 

Já to baixando, logo mais edito caso eu consiga ativar.

 

Atenciosamente, Amazonense.

 

O Melhor considerado é o G Data, eu usei o trial dele e não curti muito, é muito pesado, prefiro o KasperSky ainda.

 

-EDIT-

Funcionou direitinho aqui, esta tudo ok, vlw por compartilhar, primeiro crack para o 2011 que funciona aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito puto aqui no pc neste momento, fiz tudo certinho, crackeou, está com 3700 dias de licensa no momento, isso eu fiz tudo na madrugada, atualizei e deixei escaneando antes de ir dormir, quando acordo, vejo que ele encontrou 48 "ameaças" e agora não consigo executar nenhum launcher, eles até abrem mas dão um erro que vem sem mensagem, pelo que ví nas exclusões o kaspersky excluiu muito arquivo falso positivo sem minha permissão e agora estou com problemas em qualquer launcher de jogo.

 

O jogo que mais entro é o The duel q é aberto após executar o gunzlauncher.exe

 

Olha a mensagem de erro cujo fornece muitas informações úteis para que eu possa entender/resolver o problema.

ajudaporra.jpg

 

PS: Não tenho restauração no sistema por tive q fazer uma reparação na instalação do windows devido a algum erro, após a reparação todos os pontos de restauração foram pro saco.

 

Alguém sabe como resolver?

 

Atenciosamente, Amazonense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha baixado o BitDefender achando que era bom, so que não consegui achar o crack e achei aqui o kaspersky!

Pra tirar o BitDefender foi uma briga, mas eu consegui.

 

Baixei o Kaspersky sem erros e consegui instalar.

 

Galera, é só seguir o tutorial que não tem erro.

Funcionar mesmo.

 

Valeu viniiie. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

kkkkk deu certim aki poxa te amo de boa mas tipo o crack n tem virus n ?? me fala como que exclui ae mas mdm assim obrigado muito bom o topico levou meus thx bom trabalho mano continue agora da pra eu zua meus colega com melhor antivirus kkkkkk vlw ae :amor::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.