-COR3Y TAYLOR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · BGM_LOOP, LOADING MAP e ELEMINATION mods DESCRIÇÃO: Esse mod muda as músicas da Lobby, enquanto carrega o mapa e do Modo de Eleminação. Colocando na lobby (BGM LOOP) a musica: Surfacing - Slipknot. Colocando em quanto carrega o mapa (MAP LOADING): This Cold Black - Slipknot. Colocando no modo Eliminação (ELIMINATION): Duality - Slipknot. TUTORIAL: Baixe o Arquivo, Descompacte-o. E cole os arquivos BGM LOOP e MAP LOADING na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM. E o Arquivo ELIMINATION na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM\MODEBGM. Não se Esquesa do Backup! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRIANDO O SEU MOD (assim deixando do seu jeito) É Muito Simples. 1º Pegue uma musica de sua preferencia (no formato mp3) 2º Se voce querer que essa musica toque na lobby, renomeie a sua musica para BGM_LOOP e cole na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM. já se voce querer que essa musica toque enquanto voce estaa jogando o modo eleminação, renomeie para ELIMINATION e coloque na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM\MODEBGM. NÃO SE ESQUEÇA DO BACKUP!! 3º agora está pronto! só entrar no jogo e se divertir. ============================================================== Mod: Mensagens de Rádio v2.0 Boom, Como o meu mod anteiror (Mod: Mensagens de Rádio), estava muito simples, resolvi fazer a versão 2.0, Espero que gostem. Download e Scan no fim do tópico. Vídeo dos Mods: OBS: algumas mensagens nao aparecem no video, mais pode baixar que vale a pena. Tutorial: Descompacte o arquivo, e mova o arquivo para a pasta do jogo (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game). Não se esqueça do Backup. Ai é so jogar. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostoou? Ajudei? Então Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuneles 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Hilárioo d+++, Gostei muit do mood concerteza estarei usando,Muito boom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Empty~* 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Otimo Topico Cara Bem organizado Com Previews Fontes boas Com Cores Centralizado Com Videos adorei Enquanto ao Mod Muito Bom Funcional Bem Feito Adorei Thx ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara show seu topico. Bem formatado, fonte centralizada. Curti muito as msg de radio, bem engraçadas. Obrigado por compartilhar. Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ri0-HunTeR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Gostei. dei boas risadas. Tópico exelente, centralizado e com boa cores. levou thx merecidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Bom que gostaram, aah aproveitando, podem fazer pedidos de mods tambem, que eu faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rainbow Six 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Show de bola cara , Principalmente o Tutorial de como Por uma Música de minha Preferência ... Muito Construtivo seu topico , Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pee 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Tópico bom e MOD excelente euri muito no vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · @pêe Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · ei man, COR3Y faz pra mim um mod desse geito, no lobby a música De Borest, enquanto carrega o jogo, coloca a música Viva la Vida... no meio do jogo n precisa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninMc² 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · AWAEWAEWAWEAWEA muito show mano tah de parabéns e o tópico tah bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Muito massa! Mas da para botar a musica que voce quiser né. Ai quando eu enjoo eu troco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
723aezakmi 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · tipo mais só eu que escuto ou todos escutam assim tbm:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · tipo mais só eu que escuto ou todos escutam assim tbm:preocupado: Só você, Mas, se outros jogadores também tiverem esse mod, irão ouvir assim tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shopchinastar 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Eu quero tirar o som do trem la do mapa junk tem como?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Eu quero tirar o som do trem la do mapa junk tem como??[/size] Não sei, nunca tentei. Vou tenar e se conseguir posto aqui para voces. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho1995 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · caraca muito legal rachei tem como você me ensinar queria colocar outros sons conserteza estou usando shaushaushau muito bom levo thx:yes::aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados