robkmk 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Se alguem tiver um Camuflador de IP Americano ou Camuflador de Combate armos nao funfa pq o PB Americano nao se loga pelo sit se alguem tiver ums video aula aguma coisa asim poste ai para me ajudar pq ja procurei videos aulas + nao axei nei uma com jogo PB americano so axa para C .A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Link para Download do Project Blackout (Point Blank Americano) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É do site oficial deles, só que eu tinha o link aqui :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robkmk 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Você não entendeu o que estou querendo dizer... O PB Americano esta aparecendo o Combat Armors Americano que não deixa algumas regiões jogar Se você está jogando de qualquer uma das seguintes regiões, você não será capaz de jogar esta versão do Projeto Blackout: Brasil América do Sul (América Latina) Tailândia Indonésia Rússia Turquia Coreia China Se alguém tem algum programa que sabe mudar o IP ou algo assim que da pra mim jogar o jogo eu agradeço.:suando: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Ah, foi mal, não sabia dessa :/ Vou da uma pesquisada aqui, se eu achar alguma coisa te aviso. Ah, foi mal, não sabia dessa :/ Vou da uma pesquisada aqui, se eu achar alguma coisa te aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down Matheus 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · a mano vc quer algum camuflador de IP é ??? se for isso manda um PM pra mim ae Beleza ??? eu te passo Um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji235496762 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · pq n usa o hotspot eu usei num jogo [maplestory global]< :( funfou direitinho mto mto baum msm pode procurar no baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Tenho Ele aqui também , se alguem tiver um negocio que muda de Ip me passa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frytyto 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · a mano vc quer algum camuflador de IP é ??? se for isso manda um PM pra mim ae Beleza ??? eu te passo Um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados