Sir Saddigur 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Olá Pessoal o Grand Chase season 4 Guarda Muitas Surpresas como estes spoirles ae abaixo ja confirmados -Lass trai a grand chase -Lass tem uma irmã -Este Cazeaje que enfrentamos é falso -Cazeaje Real e um espirito,cada boss que derrotamos o seu poder vai para ele -Lass e o general das tropas de Cazeaje -Lass mata Jin -Zero Enfrenta Eclipse -Jin volta do inferno Na Season 4 ate onde sei la na Koreia o lass ja ta perto do continente onde trai a gc. Fonte;Primo que trabalha na level up se não acreditar o problema e seu,pois isto e verdade,ja esta confirmado se o brasil mudar a historia o q e impossivel eu estarei errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Nossa! Que fonte é essa ?! kkkkkkkk ' Ninguém vai acreditar. ¬¬' Fonte nem concreta é! :no: Cara... Acho que você imaginou dimais.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Fonte;Primo que trabalha na level up se não acreditar o problema e seu,pois isto e verdade,ja esta confirmado se o brasil mudar a historia o q e impossivel eu estarei errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 lol jin vai pro inferno :chorando::chorando::chorando: meu user morre e vo ficar sem jogar:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: agora eu to fudid*:chorando::chorando: fontes n concreta faça o link da fonte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Outra pessoa postando a mesma coisa, aff man isso é tosco. Fica acreditando em coisas da boca pra fora, eu já cansei de ouvir spoillers e spoillers que nunca se confirmaram. Pode até ser esse o destino, mas não é o Jin que morre é a Amy; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bem cara, Se tivesse uma fonte mais concreta, Todo mundo acreditaria, Mas como so disse que é seu primo, naum muda nada, Entao naum acredito, Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Hum.. Seu primo é Imaginário ? Ou o trabalho dele.' Bote uma fonte confiável para postar conteúdos toscos' Pelo menos vai dar dúvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1-Já postaram isso 2-Fonte ex: "primo" "irmão" n são confiaveis " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazns 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 o lezado no kgc é otra impresa e mesmo que seu primo trabalhe na lug (sei que ele nao trabalha) se ele contase ele iria ser demitido por justa causa e aumenos que ele seja muito trocha pra perder um imprego desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Isso nao é confiavel, o Lass vai virar o capeta ? Mata o Jin, Trai a Grand Chase, o quem mais ele faz ? eu nao acredito em nada disso ae, pode ter muitas surpesas mas nao assim Poste fontes mais confiaveis, nao de primos '-' Abraaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Se a história tomasse esse rumo seria legal NOVA CLASSE DO JIN O REINCARNADO!! "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º.•_Amy_•.º 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Olha se vc pudesse uma fonte mais concreta tipo wikipédia ou sei lá po seu primo? fica diicil acreditar !! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Aff vai catar coquinho mermao tah vendo que isso nao tem cabimento , se esse teu primo existe mesmo ele tah te enganando , lass era possuido mesmo , cazeaje renasce , mais a tal irman de lass , tipo em um topico muito antigooooooooooo meu antes de aver relatos de grand chase caos eu inventei a irman de lass .qualquer coisa eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Difícil acreditar na sua historia... Lass matar Jin? Em que planeta o Lass é mais forte que o Jin? Já me disseram que a Elesis morre, Amy morre... Na minha opinião ninguém morre xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Obscure ' 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Duvido , alias tenho a máxima certeza que o lass n vai matar o jin, dai gc fica sem graça D: N pode ter violência u-u Lass pode até ser da tropa de Cazeaje e blá blá blá mas isso pura imaginaçãao e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Legal man você é bem criativo, Historia bem Fail KKKKKK Amigo seu primo trabalha na LUG, você se orgulha disso!? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Topico Fail. .. Isso pode ser considerado um rumor apenas, pois nao tem fontes confiaveis, mas segundo o que estamos vendo ai , é um rumor/hipotese a considerar e começar a pensar se pode ser isso mesmo.. @topic Cara quando vc tiver uma fonte concreta e de verdade ai sim as pessoas vao começar a dar creditos a isso, mas porinquanto ta dificil de acreditar .. Entenda que é dificil acreditar em uma coisa dessas que pode ser verdadeira mas tambem pode ser totalmente ridicula e sem noçao.. ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Puts meu user virou um traidor .-. veih, não tem como acreditar nisso, lógico que se um dia for vdd, todo mundo vai quebrar a cara mas realmente sem uma fonte confiavel, ninguem acredita, eu posso falar que meu pai trabalha na lvl up e dise que elesis se separa da grand chase e rouba a eclipse e talz e talz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Fonte: primo que trabalhar na level up ? :fuck: kk ele na level up e vc no forum de cheats ooo vida boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raimew 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Entao o Jin deixará de existir por conta de sua invençao? KKKKKK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Kibom que seu primo trabalha lá né ? mas isso não prova nada ... ' Pode até ser k.oo teu cara ! eu não acredito que teu primo trabalha ná Lv up ' e deixa você jogar com Hack ¬¬ ' ... se estiver errado me prove ao contrario ? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Fonte: Meu primo que trabalha na Level UP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, ninguém vai acreditar nisso, mesmo que seja verdade. E outra, eu já ouvi falar que a Amy morre, e o Jin desperta uma fúria (5 classe). Prefiro acreditar nessa versão, do que acreditar na versão que vc contou ai.:pensativo: Mas mesmo que seu primo trabalhasse na LUG, ele não poderia contar Spoilers assim, só se ele for muito idiota de perder um emprego desses² Se o cazeaje que nós enfrentamos é falso, que diabos é aquilo então? E outra, como que nossos poderes vai pro "verdadeiro cazeaje"? Coloque uma fonte menos "mintirosa" e depois nós podemos pensar em acreditar nisso. Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Deixa a criança sonha galera A fonte disso ae de uma mente de gênio KKk' História mto verdadeira de certo E mais primo qe trabalha na LUG Ixi papo pra boi durmi T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiruQuitO 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 eu copiei isso pq eu achei verdade e eu fiz isso poq quanto mais gente faz isso mais pessoas acredita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301' 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Olá Pessoal o Grand Chase season 4 Guarda Muitas Surpresas como estes spoirles ae abaixo ja confirmados Fonte;Primo que trabalha na level up se não acreditar o problema e seu,pois isto e verdade,ja esta confirmado se o brasil mudar a historia o q e impossivel eu estarei errado cara to rindo a bessa com os topcios com esse counteudo IAHIASHSAIHSI' abz manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados