boladaoxx 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Galera, vo aproveita que esse topic ta sendo bastante lido pa avisa: QUANDO EU TER 300 POSTS VOU MUDAR DE NICK PARA: .beautiful- Então minha fanbar meus negócio vai se tudo com .beautiful- Tudo conté tipo de programa que eu desenvolve agora vai se com .beautiful- então não estranhem *-* Olá a todos, trago a vocês o meu Novo Presentinho de Natal para a ******* Cheats. Vamos logo ao assunto . Fiz um novo Gerador de Cash, com melhor design e tudo mais. Você deve estar pensando : A mais um gerador lixo desse Homer !? Não, eu aumentei as chances de ganhar e por isso funcionou comigo na quinta vez e eu tenho imagem de comprovação ( final do tópico ). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Se quiser, utilize o Ghost Mouse para ir mais rápido , link do tutorial com o Ghost Mouse 2.0 no fim do tópico (: Download e Scan ~ • Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amparo 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 funfa msm champz? alguem testa ai?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipinhof.a 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 po ae funfo mesmo vlws kara te amo e beijo na bunda!!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopv13 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Funfo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßlooĐ™ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Vou testar aqui, Dps posto oque achei . A tipo 13 rodadas dps saiu em fim mais não usem isso Ban na certa (Level up games):ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Obscure ' 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Vou ver '-' mas não confio muito em geradores mas se falaram que funfa n custa testar D: Testei 2 vezes n deu, depois fiquei com preguiça (preguiça de ganhar cash é fogo D: ) depois testo com mais calma, porq o gc ta em manutenção colocando a st do jin T-T (sim fui ver esse tópico só hj 4/1/11). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUICV 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ta dizendo q tem trojan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorzani 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara seu post ta um lixo manow, sem cor, nao está centralizado.Fiko feio Da uma ageitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hynner 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Galera, nem baixem o arquivo contém cavalo de tróia, irá roubar suas senhas, inclusive a do Grand Chase, para não danificar seu computador e sua vida social (podendo roubar senha de Orkut, msn...).Não baixem ! Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logankasxdxdXD 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 cara aqui n funfo e outra bota um video comprovando ja testei mais de 25 x e n foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' KP ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @Hynner não adianta avisar, o povo é burro, ja avisei varias vezes de presença de virus em hackers e após o meu post vi varios "TESTEI E NAO FUNFO, OQUE EU FAÇO ?" @Topic este hack nao funfa, e ja foi avizado que tem virus. @Hynner não adianta avisar, o povo é burro, ja avisei varias vezes de presença de virus em hackers e após o meu post vi varios "TESTEI E NAO FUNFO, OQUE EU FAÇO ?" @Topic este hack nao funfa, e ja foi avizado que tem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 O seu gerador não funcionou e tem um problema no seu scan. No seu fala que tem dois trojan, mas na verdade seu arquivo tem somente um. aqui a prova do que estou dizendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inutaisou 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 que merda vei deu mo lag testei umas 40 vezes nao foi ta feio pra caraca e meu pc travo eu to do pc do meu amigo meu pc ta jeio de cavalo de troia nao baixem avisado:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleno14 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 poxa tentei 57 vezes e nao pego :confused::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatanicXuxa 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aqui até agora não funcionou, já testei umas 10 vezes e nada... mas ow, não vão fazer a cabacisse de colocar 200 reais em cash >.<. Pra não serem pegos o aconselhável é colocar valores baixos de cash (como 10 ou 20 reais). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados