Sulivanx 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · espero q gostem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Dica pra mim OLD. xD Porém para alguns usuário será útil. No começo... quando ví esse vídeo, achei muito loko esse "bug". ( Não se sabe ao certo se essa habilidade faz parte de Zero ). Isso em PvP ajuda bagarai. xD Uso sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Se eu n odiasse o Zero ... O Bug é bomzinho, mais acho o ZEro muito inutil, deito ele facil. ^^ MAs vlw pelo Tpc. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Deixa eu ver se entendi quando você solta a skill e alguem corta na proxima vez que você usa a skill você aperta xx que ele solta duas vezes a skill? Ps: Esse bug só da certo em pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Bug velho, + funcional e fods em PVP! Quem já usou sabe, se n confia use no treino! Vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sulivanx 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Deixa eu ver se entendi quando você solta a skill e alguem corta na proxima vez que você usa a skill você aperta xx que ele solta duas vezes a skill? Ps: Esse bug só da certo em pvp?[/color][/color][/size][/font] acho q s ñ sei ao certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados