babujo 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Olá pessoal eu já instalei o hack allesandro aki no meu pc e baixei as dlls tb que precisa as 3 blza...aew quando vai entrar toda hora da dc alguem me ajudo porfavor obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloxavier 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 xD - se liga o hacker alessandro ta dando dc msm tem q esperar sair uma outra versao ! mas se eu fosse vc eu me ligaria nesse topico aqui o : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/685365-b-nexon-level-up-importante-b.html Espero que tenha ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 mano é so seguinte ...:D:D:D:D:D:D infelizmente vc deu a grande sorte q muitos deram hoje,,o hack alessandro 3.7 e o 3.8 ficaram PATCHED, ou seja : ( devido a atualização q a LUG faz semanalmente os hacks param de pegar , e só pegam com uma nova atualização de quem criou o hack , o próprio alessandro 10 ), então meu brother , fica no aguardo da versão 3.9 q deve sair hoje , pois o alessandro n demora pra atualizar os hacks dele n ... então , o problema n é no seu pc mano , é a atualização do HACKSHIELD do Ca q faz isso com a gente:confused::confused::confused::confused::confused:..rsrsrsrsrsrsr.. espero ter ajudado brother.. qualquer coisa , pergunta ai mano. ahh man,,antes q alguem escalde vc ou te xingue e tudo mais , se liga na próxima vez q criar um poste , cria ele na área certa , pois tem uns caras q n sabem educadamente mostrar como se resolvem as coisas , só sabem esculachar , os membros novos do fórum.. . se tiver outras dúvidas, posta na área de dúvidas ,,, valeu mano,, um abraço ...:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babujo 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 obrigado pessoal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao_ban 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Amigo , Eu tambem tava com DC. Use o Injector da Webcheats , que ira funcionar! Abraço:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 area errada amigo:no: acho que voce deveria colocar na area de duvidas(que ninguem olha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrazeRdeMataR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara isso as vezes, é a versão do seu Alessandro, por exemplo... Já tem Alessandro 3.8 , se você for usar a Alessandro 3.6 ou até 3.1 , é LÓGICO que não vai funcionar mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados