PerfectLove 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · [EXCLUSIVE]CrossHair - Com Menu Windows Xp - Testado - Funcional Windows 7 - Funcional Windows Vista - Funcional ! Aperte HOME para abrir /FECHAR o menu , mesmo ele vindo aberto. OBS! o hacker tem somente CrossHairs pois está em uma versão de teste! Quais Cores? Vermelho- Azul -Verde -Amarelo 1 - Pegue Seu Injetor 2 - Coloque em Processo Engine.exe 3 - Procure a DLL Do Cheat 4 - entre no combat arms e seja feliz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://virusscan.jot...519441bbe6999df ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_lokoO 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Thanks,como vc coloca essa imagem de tuto,scan e download?esse trequinho verde.se responder agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe42 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara Posta um Injector Aii! E Explica melhor Alguns Iniciantes na WC ou na propria vida de hack pra jogos nao vão enender! Ah..! Outra coisa Fale Quais sao as funçoes desse hack ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and@ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Ow coloca ai o scan aki ta off nao ta dando pra ver... e sua ss ai e de 2010.. obs: so baixo com scan flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls100 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara. especifique melhor a sua função . e explique como injetar. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronygdp 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Nem abriu nada aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downmixer 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · pow se nem fala qual a tecla pra aparecer o hack aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · eu colokei a dll no injetor e quando eu ckikei no começar o jogo Nem abriu Vc pod me esplicar eu agradeço!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados