Kenshin89 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Olá, não constumo fenquentar a design zone mas hj tive uma dúvida: Como fasso pra colocar minha sign que eu fiz no pohotshop Cs5 na minha assitura? A sign ja tá feita agora o que falta é colocar o que de jeito nenhum eu to conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jm' 995 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · - Bem basta salvar em JPEG ou PNG, - Faça UP no imagenshack, - Depois e so colocar o link entre as tags [img*] [/img*] PS.: SEM AS ESTRELAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kenshin89 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · - Bem basta salvar em JPEG ou PNG, - Faça UP no imagenshack, - Depois e so colocar o link entre as tags [img*] [/img*] PS.: SEM AS ESTRELAS. Vlw cara vou fazer isso obj por tirar minha dúvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 umpalumpa²1551819743 2 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Se ainda tiver problemas relacionados a isto me mande uma mp que tentarei resolver o mais rapido possivel. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kenshin89 0
Olá, não constumo fenquentar a design zone mas hj tive uma dúvida:
Como fasso pra colocar minha sign que eu fiz no pohotshop Cs5 na minha assitura?
A sign ja tá feita agora o que falta é colocar o que de jeito nenhum eu to conseguindo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados