_OneHiT_ 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu sei q todo mundo ta postando o msm hacker So q eu postei o meu + esplicado queria q os moderadores nao de close no topico pofavor [centro]Scren Shot do hacker Windows XP Windows VISTA Windows 7 ~ Hacks Novos ~ Semi OPK: O inimigo se teletransporta automaticamente em sua frente (com problemas) Semi Telekill: Você se teletransporta até o inimigo (com problemas) ~ Modificadores ~ Sem Recoil: A mira não se mexe. Super Munição: Atira através das paredes. BeastMode: Você ficará invisível, parecido com o ghost mode. NameTags: Aparece o nome dos inimigos melhor do que nx chams. ~ Removedores ~ SemFog: Sem neblina. SemSpread: A sua mira não Abre. SemFlash: Sua tela não ficará branca quando receber bombas de flash. SemTremer: Não tremerá. SemEfeito: Não aparecerá efeitos de danos. ~ Gerais ~ NXChams: Visualiza os inimogos através da parede. ShowFps: Mostrará o seu FRAMES PER SECOND. SuperPulo: Pulara 10x mais do que o normal. Pegar em distância: Permite pegar itens, mesmo que estejam longe de você. Voar: Você voará. SuperVelocidade: Você correrá mais rápido (há 3 velocidades) Suicídio: Você irá se matar. Brilho: Sua tela ficara com mais brilho. Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial das 3 dll q falta =] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. Lembrando é uma Simples versão, breve uma Com 40 Funções! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Alessandro- pelo hacker _OneHiT_ - pelo tutorial e design do post Slash- por download e scan [/centro] [centro] Meta: [/centro] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extrachance 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Muitoo boom cara funciono.. parabés ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhojl 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 reportando obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 num pego :fuck: o de geral pega o meu n :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Este conteúdo já existente aqui no fórum, ou seja, já foi postado antes. Ao criar um tópico, certifique-se antes de que ele ainda não foi postado, para isto, utilize a ferramenta Pesquisar. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados