Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ðαŋgєrσυs OpenKore + Tutoriais + Perl / Atualizado Semanalmente.


Posts Recomendados

:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::risada:

 

Post Infrator Já Punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pro seu sacer seguir seu espadachim é muito simples vc simplesmente vai na pasta control no bloco de notas config você vai apenas ir em fallowtarget e coloca o nome do personagem em que o sacerdote vai seguir. depois é só ,roda e ser feliz hehshehseh

Bom jogo

 

Algum ai ja baixo esse bot????

funfa mesmo?

 

Ajudei????? AGRADEÇA O DEDO NÃO VAI CAIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco pra abrir no perl.exe, tem varios, ja tentei todos, e tipo abre uma tela preta igual as outras ma ja fecha rapidinho, tipo num piscar de olhos, nao sei mais oq faço nao pega esse bot nao loga no meu char nem ferrand aff

 

Comigo também acontece isso.

já to com perl instalado, antivírus desativado e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma idéia do por que não funciona no 7? :/

 

Até onde eu sei, não pega no Windows 7 porque o Ragnarok é um jogo feito pra windows XP, ou seja, é algo que está bastante ultrapassado e os criadores do openkore não têm vontade de seguir adiante com algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poseidon e win7 são incompatíveis, sem previsão de fix.

 

Não é possível manter openkore+poseidon nem openkore+client normal abertos, mesmo em perl. O client fechará e o openkore levará DC pouco tempo depois.

 

Soluções:

 

1 - Máquinas virtuais como VMWare, sunbox e Windows XPMODE (com o poseidon rodado inteiramente no ambiente virtual e os openkores também, se quiser facilitar),

 

2 - poseidon remoto para quem tiver um 2o PC ou acesso pago à algum host que disponibilize o serviço.

 

3 - Trocar o sistema operacional.

 

 

Créditos : Kelp~

 

isso seria uma soluçao para ligar varios kores ao mesmo tempo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, E dps q eu abro tudo e faço tudo, fica os aprendizes. COmo faço pra logar a acc do char q qro colocar o boot gente?? HELPS PLZ

 

É so você minimizar a pagina dos aprendizes e abrir a pasta do bot, logo em seguida voc abre o openkore.pl logando automaticamente com a sua conta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dangerou pra abrir ele tem que entrar na pasta src>poseidon>e clica no arquivo poseidon que tem uma lagartixinha mais nao abre o poseidon,vc sabe pq :/ ??

 

aperta o botao direito e aperta pra abrir com...

 

dai se seleciona o PEARL

 

isso seria uma soluçao para ligar varios kores ao mesmo tempo??

 

é rpa rodar bot no 7, rpa abri varios kores é só se abri em outra pasta o OPK.pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.