Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Dragon , Com Personagens Exclusivos!.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pkdor voce está certo sou um baita de uum burro.

Mais , assim garanto a voce que o carinha que esta bolando

o jogo conheçe muito mais de gc do que voce filho

Entao para provar ele pode tirar ss pra vc ver add o msn dele e bábá lá noob

 

Cara se eu quizer falar que estou adicionado nina em meu servidor posso falar ué , mais provar quem prova mesmo ? . manda ele te passar fotos comprovando ai você posta aqui , até porque eu não adicionarei lixos no msn. garanto que não passa de um merda que fez algumas modificações , aliás como ele vai adicionar sem saber assembly ? . conta outra pivete.

 

Acredito que nem você tenha visto as fotos , e acredita em um tolo qualquer . tenho pena de você e de seu "amigo" cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pkdor , Cara se eu provar com as ss do jin e da amy (Que ja estão adicionados) Oque voce mim dá?Sua Vida?Seu Servidor lixão que Extrai Imagens e edita-las pra dizer que o servidor e exclusivo.

PS:Em Momento Algum Disse que o dono do servidor nao entendia de assembly , eu disse que eu nao entendu

Então nao fik falando bosta por ai sobre seu servidor pois se nao fez muita coisa , e este servidor vai provar que isso e verdade.:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, nao ha como provar algo que nao existe...

Alias se é do seu amigo, porque vc q ta batendo boca, e nao ele.

Tambem aposto que é tudo mentira, e se por ultimo caso for verdade vc

nem viu, porque ate agora falo, falo, falo e nao provo nada.

 

se toca pivete, prove antes de discurtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Já Que Pediram Então Ai vai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Podem Pedir Mais...:risomalefico:

O Dono Ta Prontamente Atento Aos Pedidos

Chora Agora PkDor!:raiva:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Já Que Pediram Então Ai vai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Podem Pedir Mais...:risomalefico:

O Dono Ta Prontamente Atento Aos Pedidos

Chora Agora PkDor!:raiva:

 

 

 

Então mano , se você quiser provar de verdade, porque não mostrar uma SS da tela de personagens do praticar?, ai seria uma boa prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK . era o que eu imaginava. tirar foto do bgc é facil amigo.

 

Prestem atenção.

 

Olhe o nome da amy , na season 1 , Apareçe o seu "NICK" não o nome do personagem

aqui vai um exemplo :

grandchase2010092515591.jpg

 

Esse cara tá me achando com cara de besta ou sei lá do que.

 

não passa de um verme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara alguem pode fechar esse lixo de topico ?

 

o cara posta uma imagem do bgc tentando enganar quem carA?

deixa de ser lixo e volta para seu mundinho retardado.

 

Como foi dito por quem sabe, isto é impossivel então para de tentar ganhar faminha aqui na WC seu lixo de merda --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Unica Coisa q vc vai faze e pega uns atack do ronan 3 e uns da 4 classe e muda so isso nao exagera falando q e novo personagem pois pra sser novo personagem e preciso q ele tenha novas carateristicas por exemplo o rosto diferencial e demais entao se vai faze merda pelo amor de deus manda a real pros players

 

Alem de tudo nao sabe nem faze uma boa montagem kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA é pra rir ou pra chorar².

 

puta que pariu o cara me chingo de RETARDADO e ainda falo que exite vários server SEASON 2 PRIVATE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

esses é o tipo de muleque que acha que existe chinga os outros ATOA, e depois que vê que si fudeu, nunca mais volta pra fala um A !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiu _Pkdor_ , vc só é um simples humano então não precisa se achar algo grande pq vc é apenas uma criaturinha cretina e ignorante u_u , e eu acredito q esse novo server q vão lançar será bem melhor que o seu q nunca vai pra frente !:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA e aê né !

 

os muleque tirando ONDA com o PKDOR, eu não sei de nada, apesar que muita gente só sabe fala, porque faze fica dificil, e outra não é porque eu jogo o EGC qe eu to protegendo ele, mais pra falar a verdade eu estou tentando, fazer um GC pra min e para o Público, não para tirar os GCs mais populares de circulação mais sim ver se mais para frente posso me sustentar atráves disso né QUEM SABE :S

 

mais falando sobre o TÓPICO eu ainda acho que isso não vai pra frente mais nem a PAU ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.