henryyrneh 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Hoje meu tópico foi trancado e não sei porque, Eu fiz um tópico na área Cheats e Utilitarios lá postei vários chams (não em só um hack) com suas descrições e modos de instalação e recebi a segunte mensagem do mod Maligno (nada contra ele) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do post: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/685822-wall-hacks.html Apenas queria saber o que fiz de errado porque pra mim não foi clara a mensagem, que área deveria ser postada então? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Chams é um modding. Não um cheat. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryyrneh 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Desculpe pelo encomodo é que eu entendia como mod um arquivo que era colocado no jogo não injetado como uma dll. Se bem que a maior parte dos arquivos é dll. mesmo assim peço desculpas pelo encomodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Como o death já explicou, não vejo necessidade de repetir o dito. Apenas para você se informar um pouco mais, siga as informações abaixo: Combat Arms Cheaters/Utilitários: Postagem de qualquer HACKER ou PROGRAMA que modifique diretamente o jogo, podendo alterar valores. Nessa área também serão aceitos utilitários que podem ser usados no jogo, como skype, aceleradores e cleaners. Combat Arms Moddings: Essa área é reservada SOMENTE para postagem de modificações do arquivo de jogo. Pórem também podemos incluir modificações de TEXTURA, que no caso são os chams. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados