Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] Lag no GC ?!

Compartilhar

Posts Recomendados

FNesse Post irei ensinar como manter o PC limpo,ZERADO,e com isso mandar o lag pro inferno !

1º vc irá precisar desses programas :

Auslogics Disk Defrag : desfragmenta seu HD,o seu hd se fragmenta quando instalamos ou desinstalamos programas,fazendo pedacinhos aparentemente insignificantes,mais acredite deixam seu pc lento!

CCleaner : Ele remove arquivos temporarios,erros no registro (regedit) muito utilizado por nerds americanos,pois eles visitam sites Proibidos e não querem que a mamãe descubra pelo histórico da internet

MvRegClean : Efetua limpeza de biblioteca,quando você desinstala programas você ACHA que os desinstalou completamente,mais eles ainda estão no seu registro em pastas vasias ou cópias.Ocupando espaço e a sua paciencia !

SpyBoot Search & Destroy :Remove Spywares que você nem sonha que existem em seu PC,tambem remove keyloggers (detectadores de teclas digitadas senhas do GC,do banco,do web cheats ^^ etc..)

Avira AntiVir :Na minha Opinião o melhor antivirus grátis,muitos curtem o avast! mais creiam,o Avast! só tem faxada,e icones bonitinhos,mais em questão de detecção o Avira é melhor !

Usar eles é facil,e qualquer 1 sabe usar,caso tenha alguma duvida irei colocar os links no baixaki,dai lá mesmo tem os tutorias e tira-dúvidas.

Auslogics Disk Defrag -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CCleaner -->

MVRegclean -->

Spy Boot Search & Destroy -->

AviraAntivir -->

:lol: MANTENHA SEU ANTIVIRUS SEMPRE ATUALIZADO,CASO CONTRARIO ELE NÂO IRÁ DETECTAR TODOS OS VIRUS !

elesisfinal1.jpg

561111.png

elesiscopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compliquem a vida do Mlk ai.

Apesar de ter postado tópico copiado, ele ajudou a quem não viu esse tal tópico original em outras 200 paginas anteriores do forum, fica meio dificil assim.

Axo que ele não fez por mal, só quis ajudar.

Link para o comentário

Amei mano, usei os programas e limpei 3GB :OOO

Levo meu thx.

@Edit

uma duvidazinha, usei o Mv RegClean, e ele achou uns 542 arquivos, muitos nomes que eu vi são de programas que eu uso, se eu colocar para remover os arquivos encontrados, vai prejudicar ? ou ele apenas remove arquivos realmente inuteis ?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.