lukinhashg 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · FNesse Post irei ensinar como manter o PC limpo,ZERADO,e com isso mandar o lag pro inferno ! 1º vc irá precisar desses programas : Auslogics Disk Defrag : desfragmenta seu HD,o seu hd se fragmenta quando instalamos ou desinstalamos programas,fazendo pedacinhos aparentemente insignificantes,mais acredite deixam seu pc lento! CCleaner : Ele remove arquivos temporarios,erros no registro (regedit) muito utilizado por nerds americanos,pois eles visitam sites Proibidos e não querem que a mamãe descubra pelo histórico da internet MvRegClean : Efetua limpeza de biblioteca,quando você desinstala programas você ACHA que os desinstalou completamente,mais eles ainda estão no seu registro em pastas vasias ou cópias.Ocupando espaço e a sua paciencia ! SpyBoot Search & Destroy :Remove Spywares que você nem sonha que existem em seu PC,tambem remove keyloggers (detectadores de teclas digitadas senhas do GC,do banco,do web cheats ^^ etc..) Avira AntiVir :Na minha Opinião o melhor antivirus grátis,muitos curtem o avast! mais creiam,o Avast! só tem faxada,e icones bonitinhos,mais em questão de detecção o Avira é melhor ! Usar eles é facil,e qualquer 1 sabe usar,caso tenha alguma duvida irei colocar os links no baixaki,dai lá mesmo tem os tutorias e tira-dúvidas. Auslogics Disk Defrag --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CCleaner --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MVRegclean --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Spy Boot Search & Destroy --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AviraAntivir --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :lol: MANTENHA SEU ANTIVIRUS SEMPRE ATUALIZADO,CASO CONTRARIO ELE NÂO IRÁ DETECTAR TODOS OS VIRUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · conteúdo já existente área errada / área certa GrandChase Tutorais utt todos esses programas já existe na área gc tutorais... então seu tópico não tem utilidade e ainda está área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · muito bom o topico valeu isso ajudou muito cara valeu thks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Área errada @Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abiogenese 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Obrigado pelos programas, inclusive alguns deles detectaram problemas no PC além de outros deixarem o Uso de CPU mais baixo. Valeu ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson84 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · AREA ERRADA-CLOSED AKI UPA MEU PET JENTI BOA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Não compliquem a vida do Mlk ai. Apesar de ter postado tópico copiado, ele ajudou a quem não viu esse tal tópico original em outras 200 paginas anteriores do forum, fica meio dificil assim. Axo que ele não fez por mal, só quis ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' KP ~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Amei mano, usei os programas e limpei 3GB :OOO Levo meu thx. @Edit uma duvidazinha, usei o Mv RegClean, e ele achou uns 542 arquivos, muitos nomes que eu vi são de programas que eu uso, se eu colocar para remover os arquivos encontrados, vai prejudicar ? ou ele apenas remove arquivos realmente inuteis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead Fear 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · vlw eu nao sabia vou testar agora jaja eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados