Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que parar de postar hacks VIPs


certs11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que parar de postar hacks VIPs

Por: Gabriel Schneider

 

O que é um hack VIP?

Um hack VIP, é um hack restrito e feito por profissionais, a maioria vem com opções fatais para o jogo como: Aimbot, Range Hack, Rapid Fire.

Ou seja, é um hack extremamente poderoso, geralmente encontrado apenas em sites sobre hacks e é necessário pagar para obtê-lo.

Porque parar de postar hacks VIPs?

Por que ao mesmo tempo que você ajuda os outros você está se prejudicando e prejudicando os outros! (Prejuízo 2x1 Lucro).

 

Mas como posso me prejudicar ao postar um hack VIP ou baixa-lo?

Aqui está uma pequena imagem que eu montei para você entender melhor:

phack.png

Você acha um hack VIP, ou crakeia ele e posta na WebCheats para os jogadores de crossfire usarem, lembrando que você também usa esse hack VIP, assim que você posta o hack os jogadores baixam, quantas pessoas você acha que vêem a pagina de hacks para crossfire? Mais ou menos umas 100 ou mais, essas 100 passam para mais 100 pessoas! E assim vai, até que um belo dia, você entra em uma sala para jogar com seu hack, e vê um jogador matando todo mundo inclusive você, você se irrita e liga o seu hack deixando todas as opções ao maxímo! E começa a matar todo mundo e também o hacker, isso é muito divertido né? Uma guerra de hacks. Mas só pra vocês 2 porque não é vocês 2 que estão perdendo K/D, o final disso é que você estraga toda a diversão do jogo que está jogando.

 

E quem é o culpado por tudo isso?

Muitos agora mesmo pensaram que são quem usa, sim também mas, o verdadeiro culpado é quem distribui, ou seja é quem POSTA esse hack na área de hacks do Crossfire.

Mas você que posta hacks VIP ou crakeia-os para postar aqui na WebCheats, você faz isso por que? hein? Por que tu posta isso aqui! Sabe pra que? Pra nada, apenas para uns 50 ou mais noobs clicarem em um botão escrito: "Agradecer".

Mas você só quer AJUDAR não é mesmo?

Pois então ajude! Ajude não postando isso aqui, onde as pessoas não pagam pelo seu trabalho, elas apenas clicam em um botão! Que lhe dá o que?

A sim eu sei o que ele te da: Fama. É isso? Se não é isso o que mais é?

Mas lembrando que mesmo que você seja famoso aqui... É só aqui! Apenas aqui! Você não vai sair na rua e alguém vai te pedir autografo.

 

Conclusão

Então meu amigo que posta hacks VIPs, pare de postar, porque você não está ajudando as pessoas, até pode estar ajudando algumas mas... Está arruinando um ótimo jogo de FPS. E você que baixa hacks VIPs, pague um hack VIP para você, é muito barato (Sério) e é mais confiável e atualiza todo o dia.

 

"Toda a ação tem uma reação."

 

Muito obrigado,

Gabriel Schneider :star:

 

 

 

Comente sobre o tópico, vamos trocar umas idéias em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Haha..

 

Apesar de achar certo e até concordar, eu quero é um AIMBOT pra jogar GHOSTMODE :D

 

Sou péssimo na faquinha, mas acho irado jogar de ghost ;]

 

p.s.: se alguém que estiver lendo esse tópico souber de algum aimbot bom e que não esteja patched, me avise por favor!! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.