kikidama 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Olá Pessoal estou deixando aki para vcs o hack funcionando 100% no CA-BR espero que Curtao irei postar tbm Como uzalo.E utilizar o injector para seu uzo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki eu deixo Para aqueles que tem erro com o uzo do hack as dll. de funcionação D3DX9_43.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100d.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos baixar,Cole elas na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms. Comandos basta apertar Insert para ativer o menu do hacker Novas Funções OPK - seus inimigos aparecem na sua frente Telekill - voce se teleporta atras de seus inimigos Modificadores No recoil - Mira fixa. Sem recarregamento - Não recarrega. Super Munição - atira atrás das paredes. Beast Mode - Fica invisível e cria como se fosse um segundo corpo. Name Tags - Você vê o nome do inimigo. Removedores No fog - Tira a neblina, fumaça ,etc. No spread - Mira mais no centro. No flash - Quando jogam granada de flash você não fica cego. Sem tremer - A tela não treme. Sem efeito - Fica sem efeito de dano. Gerais NxChams - Mostra a posição do inimigo através do satélite. Show FPS - Mostra a quantia de Frames por segundo. Super pulo - Pulo muito maior (x1 / x2) Pegar em distância - Pega armas, abre portas a distancia. Voar - Você voa (aperte espaço) Super velocidade - Você fica mais rapido. Suicidio - Você se mata. Brilho - Deixa a tela com brilho. Lag Up! Games - Deixa com lag. Mira externa (New) - Uma mira no meio da tela para saber exatamente onde a arma vai atirar. Abaixo o Dowload do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora como utilizalo 1º 2º 3º 4º -Tutorial: Usando Web Cheats Utilities v1.0 Injetor de DLL: -Abra o Utilities. -Digite o nome do processo na qual a DLL será injetada. -Clique em Carregar nova DLL -Escolha a DLL a ser injetada. -Abra seu Combat Arms.A DLL será injetada automaticamente. Injetor de Modding: -Bote o diretório da sua pasta Game do Combat Arms. -Clique em Carregar Modding -Clique em Injetar. -Caso queira injetar outro arquivo de modding,repita o processo. - Entre no Combat Arms normalmente. AutoClick Atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw aew é meu primeiro topico intao espero que gosten se gostaren nao esqueção de agradeçer ai em baixo vlw Monitorando 24Hrs Só postar ^^ agradeça aew Dá 1 fix nao mata nao Meu Fan? Meu amigo? Intao use! ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danibr1992 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 mt massa.baxei,funciono e não bugo!vale apena APROVADO... thank's:yes: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Topico bem organizado man . O hack ta dando Dc n sei por que , pode me ajudar ? OBS: o scan n está fufando , mano . abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Hm.. nao esta funcionando?? Vc injetou a dll normalmente e seu windose 32bit? ou 64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @danibr1992 Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pee 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Como existe gente cara de pau tem um tópico desse FIXADO e ai chega alguem copia o tópico e posta OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Omg eu nao copiei de ninguem meu topico e unico contem 3 utilites e e mais especifiko fmz se nao gostou nao critike apenas aconselhe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoandrade 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Topico inutio alessandro 3.9 nao existe OPK,nem telekill '-- muito menos LAG UP GAMES fecha isso aq '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 LoL inutiul para vc cara '-' para outros e bom se nao gosto problema e seu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podium 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 n sei pq, mas aqui a dll sempre some :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibobi 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 n sei pq, mas aqui a dll sempre some :/ ve se o teu antivirus nao ta bloqueando ela '-' Te ajudei agradeça nao Custa CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Alan_ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 se esse ñ funfa da um olhada nesse!!!:yes::rs: [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/687029-hacker-injector-autoclick-vem-aew.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Nightmare 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Eu vi a nova hack alessandro no blog dele, vo dar download e aviso:lol: (Edit) Funfou sem dar DC, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Hunter# 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gogo galera upa pra min :rock::rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pika02 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:Afs para de reclamarem do cara voces alem de ganhar tudo ae pronto...fikam reclamando bando de bostas voces nao merecem os hacker q eles fasem idiotas vao aruma algo pra faser envez de fikar chingando o dono do topico idiotass nuubadaa...........kikidama esta dando DC ta carregando e derepente sai do jogo aruma ae vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gato-Gordo 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 O auto click ja eh atualizado? presiso de pwl responde aew mais o resto funfo bem Levo THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoelpreto 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 q q coloca no modding? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duener_gp 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 afff tah dando isso este alicativo nao pode ser iniciado porque nao fi encontrado d2dx9_43.dll. A reinstalaçao do aplicaivo pode corrigir o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 afff tah dando isso este alicativo nao pode ser iniciado porque nao fi encontrado d2dx9_43.dll. A reinstalaçao do aplicaivo pode corrigir o problema Claro irei providenciar Oh dowload agora no inicio do topico vai ter ^^ O auto click ja eh atualizado? presiso de pwl responde aew mais o resto funfo bem Levo THX Sim! o autoclick e atualizado para ativar ele apenas apertar F9 e deixar a noite toda vlw aew ^^ Qualquer duvida postem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned' 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Esse hack é bom, mais porquê você fez um tópico sobre o Alessandro 3.9 se ja existe nos FIXOS '-' @podium Se for Vírus Detecd! Desabilita ou Desliga seu Ant-Virus se quiser ok? Wezzy, porquê se foi? VOLTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler159 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara Quando eu baixei a Dll para procurar a Dll no injetor aparece ''Alessandro_3.9 Nao tem permissão para abrir o arquivo Entre em contato com o Proprietário do arquivo ou com o adiministrador para obter permissão'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara Quando eu baixei a Dll para procurar a Dll no injetor aparece ''Alessandro_3.9 Nao tem permissão para abrir o arquivo Entre em contato com o Proprietário do arquivo ou com o adiministrador para obter permissão'' vc baixou a dll e extraiu ela e pede alguma senha?? Cara Quando eu baixei a Dll para procurar a Dll no injetor aparece ''Alessandro_3.9 Nao tem permissão para abrir o arquivo Entre em contato com o Proprietário do arquivo ou com o adiministrador para obter permissão'' talvez seja o seu fire wall ou antivirus qe ta bloquiando o funcionamento do hack:sarcastico: Esse hack é bom, mais porquê você fez um tópico sobre o Alessandro 3.9 se ja existe nos FIXOS '-' @podium Se for Vírus Detecd! Desabilita ou Desliga seu Ant-Virus se quiser ok? Wezzy, porquê se foi? VOLTA! no hack dos fixos muita gente nao conseguia baixar rezolvir fazer 1 melhor e mais detalhado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler159 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara me nao deve ser ja tentei desativar mais nao deu vc pode me passa seu arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara me nao deve ser ja tentei desativar mais nao deu vc pode me passa seu arquivo Claro passa seu msn ^^ Cara me nao deve ser ja tentei desativar mais nao deu vc pode me passa seu arquivo killer lembrei agora vc tenk executar o hack como adiministrador e seu windos e xp ou vista ou windos7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler159 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 [email protected] Msn o meu e o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados