jeff12345678910 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Ta certo mais tem como vc fazer com a do MODEL tbm pq aki ta travando na do MODEL agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sodmonster 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · tenho medo de fazer essa atualização sozinha '-' não por ter vírus ou algo do tipo, apenas tenho medo de fazer algo errado e FUUU meu GC -qq mas enfim, vou baixar qualquer coisa eu atualizo, se não eu espero ^^ mas obrigada :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Ta certo mais tem como vc fazer com a do MODEL tbm pq aki ta travando na do MODEL agr Tem aki a umas 30 hr asho q já estara disponivel Pode demora mais vou colocar rlx :) tenho medo de fazer essa atualização sozinha '-' não por ter vírus ou algo do tipo, apenas tenho medo de fazer algo errado e FUUU meu GC -qq mas enfim, vou baixar qualquer coisa eu atualizo, se não eu espero ^^ mas obrigada :piscadela:[/font] Pode baixar tem virus ñ hsauhsuahsau Mais se vc n quiser atualiza mais (Recomendo) Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeserrao 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · nem precisei dessa vez >< mas deve ter ajudado outras pessoas (: levo meu thanks bjsbjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · nem precisei dessa vez >< mas deve ter ajudado outras pessoas (: levo meu thanks bjsbjs Obrg :> Se resolver baixar éstara ai Disponivel para tds usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff12345678910 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Obrg Estarei esperando :lol: Demora mto ñ pq queru atualiza antes de o GC acabar a atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Pode éspera n vou demora Antes de acabar atualização nick éstara disponivel :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►ShinoB◄◄◄◄ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Novato começõu bem :> Merece fixo [x] Continui assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Novato começõu bem :> Merece fixo [x] Continui assim '-' Vlw so novato aki na WC mais so velho na TC Fixo de começõu ia cair bem. Vou continua assim pra sempre (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorss100 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Onde eu colo cada uma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Onde eu colo cada uma ? Vc baixou Stage ex : Ai vc extrai e vai no C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\ e procura o nome da pasta Stage abre a pasta e coloca os arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MACRO6 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · [DOWN]Nao Vo nem Comenta Oque Vo Se Fez E Imoral Copio topico do cara e Colo [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ñ intedi qual o motivo de ti odia ? Pf mi responde issu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuLkDuMaL 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Manolo so kiria sabe aondi eu coloco no download ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Manolo so kiria sabe aondi eu coloco no download ^^ Ai vc extrai e vai no C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\ e procura o nome da pasta Stage abre a pasta e coloca os arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotondaro 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Valeu Mesmo, e Se todos os arquivos estiverem Ok! Merece fixo ^^ Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Karai Manow Jah ? Pensei Que Ainda Nem Tinha os Arquivos Da ATT Mas Vc Foi Fast' Abraço's Manow'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Valeu Mesmo, e Se todos os arquivos estiverem Ok! Merece fixo ^^ Levou meu Thx Obrg , conserteza tds estão pegando Fixo q bom tomare (y) Karai Manow Jah ? Pensei Que Ainda Nem Tinha os Arquivos Da ATT Mas Vc Foi Fast' Abraço's Manow'-' Já madrugei ^^ So rapido ainda botei varios link's Obrg Pra vc tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoallex 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Cara so tenho uma palavra para descrever seu Topico.... Perfeito!!!!!!! Merece Fixo [X] Vlw por nos ajudar...(lol madrugou) Continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Cara so tenho uma palavra para descrever seu Topico.... Perfeito!!!!!!! Merece Fixo [X] Vlw por nos ajudar...(lol madrugou) Continue assim!![/size][/center][/color][/font] Obrg Perfeito ? Fixo caia bem :D Ajuda sempre Sempre vou ser assim meu jeito de ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lêe~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Eu att meu gc normalmente mesmo. *-* Se você der uma arrumadinha no seu tpc mereçe fixo..ta mot feio, nda contra ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivoneves 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Voce poderia me ajudar quando entra no gc aparece aquele negocio la da kog e depois apare error falha na conexao com o loguin pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · ae cara eu fiz tudo direitinho mas depois que eu coloquei os arquivos que você colocou para donload o meu gc não abriu Depois que cliquei em entrar no patcher a tela de ''GrandChase Now Loading ficou em branco por 30 min e depois fechou vc tem solução para isso? Não quero ficar sem GC Não posso ficar sem GC Não vivo sem gc please arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sasuke~~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Voce poderia me ajudar quando entra no gc aparece aquele negocio la da kog e depois apare error falha na conexao com o loguin pq?? Pq ésta em atualização .; So vai poder entra aparti de 12:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanonix 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Sasuke,Meu gc n tá abrindo o seguinte erro acontece: eu atualizo mais quando vai pro servidor de login ele da erro!:confused::confused::confused: =S me responde plz! :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: logo eu q tenho o jin lvl 52 putz!:raiva::raiva::raiva: -@edit: malz sem querer Flodei =( malz aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados