Lokonil 4 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · @DESTROYnob Vc tem razão todo mundo ja sabia que ia vim a ST do JIN. MAS Ô ANIMAL, ninguem sabia como ia ser a TELA DE SERVIDORES e nem a LOADING SCREEN. Então seu animal, não fale coisas que não sabe. AH, PAREY DE TE CHAMAR DE ANIMAL OK? -EDIT- Tô esperando pra mim ver seu post melhor que o meu... Vc fica falando merda, mais nem postar vc sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · @Novilds_xD Retorno Previsto para 12:00 mas como ta prolongando deve ir ate umas 14 e 15 Horas @ichigomaru Nao Semana passada disse q a ultima semana era essa ... Mas já acabou o Sistema sim ... @caioh009 Ainda tem mtos hacks de GC Funcionais ... Auto kill , One Hit e Drop .... Mas ele só funfa em Win7 @LunaticXxXalison Se Voc aCha mentira porq o Gc ta em ATT até agora ele começou as 3:00 da manha ... e ta ate agora e talvez volte só la pras 17:00 ou 14:00 Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Cara colar das rosas? ja existe isso e quinzena de colares ja acabou hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Cara colar das rosas? ja existe isso e quinzena de colares ja acabou hj Olha oq eu postei lá e Depois comenta tá ? Atualizado ... 14:38 Hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipão\o/ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · St do Jin eu já sabia, mas sobre a quinzena de pacotes não tava esperando agora sim vou comprar cash. parabéns pelo tópico bem organizado. att. felipão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSou1337Xx 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Eu tbm nao sabia dessa Quinzena de Pacotes ... Ainda nao laçou no Site as novidades dessa ATT ... Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Eu adorei o tópico . apesar d já saber de tudo eu gostei . organizado com Ss e tudo + aeew . so tou com duvida ná Fornalha cara ' não sei se as fornalhas do inferno vão vir hoje ' mas tooomara que venha né , queria mesmo pegar essa pacote , do imortal denovo ' eu gosto dele ... Levou tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · @‼Mαĸєйαяµ'.ჯ Elas nao veio o Gc ja acabou a Atualização ... Talvez ela Vem semana q Vem ( Tomara ) :yes: Se Gostou do Topico Agradece ... Atualizado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados