Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hacker discreto


velhodami
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vc pode usar?

  • Chams - "Radar"

    Não fique olhando descaradamente para as paredes. Use-o como se fosse seu "som", com ele vc "ouve" o inimigo chegando.


     

  • NoRecoil - Faz a mira não tremer

    Eu particularmente não gosto muito, me acostuma mal, mas uso de vez enquando.


     

  • NoFog - Tira a neblina.

    Seja discreto. Não comece a atirar num cara do outro lado da Snow Valley. Tenha noção do que faz.


 

E claro, nunca use OPK, Telekill, Super Bullet, Super pulo, vôo e afins. Resumindo, não use algo desgraçadamente apelativo ou ridiculo.

 

Resumindo, não faça nada que um legit não pudesse fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara as unicas maneiras de não ser pego , e hacks bons , é usar No Recoil , Chams , Pegar em distancia , E somente esses , mais nenhum , são os melhores , e quase não da para perceber .

E tipow chams , cuidado , não vá xegar em um local todo fechado e o cara escondido , atirando , pois ele vai pensar , como ele soube que estou aki ? Faça um suspense antes , finja que está procurando , e PA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use hacks como.

Chams e NoFog = Sem Neblina.

Nunca use NoRecoil, pois pense comigo.

Tu vai um dia pra um campeonato fica tua arma subindo ou seja tu não vai estar acostumado com aquilo :ironico:

Entam não use hacks que todo mundo pode ver, ex - Super Pulo, gravidade e afins.

Use apenas um chams básico e no máximo um no recoil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.