ΠΘШѦẌ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Alguem pode me dar uma Dica de como upar o char pro lvl 75? Desde Já Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victordp 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 cara até o 70 é so faze as quest depois não vai te mais elas ai tu vai ter algumas opções ou vai missão que nem loco ou faz fk so que com a retirada da torre esse metodo agora e a mão hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 o melhore jeito e pegando Fk com joia da rainha.Eu to lv 73 com meu Sieg nao estou 75... Mais catei isso em 3 meses sem Fk pois com ah season 3 ficou muito facil de se upar Com Fk upa-se mais ainda fazendo voçe ficar lv 75 em uma semana ou menos. e Sempre faça suas quest's que vao ate o lv 69 :pensando: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabriel Melo 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Fica fazendo a última fase (3 estrelas) bastante vezes depois de um tempo se ta no level 75 ;x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Davi Uzumaki 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 cara sempre upe em pvp, swap, ou fk com joia da rainha e se for um char robado como o dio e o zero va missao q é mais facil.:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipejamal 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Bom cara, aqui vai minha dica: se voce é um jogador honesto, ou seja, nao usa hack faça todas as quests e sempre que possivel pegue fk's (sempre com joia), caso tenha club gc tem ajuda um pouco. Ou caso contrario, use hack, auto kill por exemplo, Mjolnir heroico é uma boa opçao pra leveis mais altos (69+ qnd nao se tem mais quests). Bom, acho que é por ai que se vai. E se voce compartilha a conta com alguem, vá revezando, por exemplo, 1hora cada um pegando fk, assim da pra descançar um pouco e fazer bem mais ^^ Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wagnerkk 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 olha aqui!! http://www.webcheats.com.br/forum/topicos-solucionados-e-ou-resolvidos/765570-solucionado-upar-pro-nivel-75-em-duas-semanas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ΠΘШѦẌ 0
Alguem pode me dar uma Dica de como upar o char pro lvl 75?
Desde Já Agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados