Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Forum precisa de mais atenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o...

ArkanjosGM
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Forum precisa de mais atenção...

----> Tipow ADM... tem topicos inuteis e defeituosos no forum inteiro se os MODERADORES nÃÆ’£o estÃÆ’£o dando conta suponho q convidem algum usuario que seja de confianÃÆ’§a para tratar desse assunto pois assim num dÃÆ’¡!

----> Vejo topicos com assuntos bons ae quando eu entro para verificar o hack postado jah nÃÆ’£o funciona mais a decadas ow eh alguma propaganda de site de hospedagem ow de jogos ow msm um trojan ow armandax, ow atÃÆ’© msm o kra naum posta nda e faz uma pergunta pra enxe o sacow!!!

----> Pesso q por gentileza deem + valor a esses detalhes que eu prometo apartir d hoje em diante q vou denuciar qualquer ato suspeito ow equivalente q seja desrespeitosu ow de mal agrado do forum, mais vcs tbm tem q da uma forÃÆ’§a atualizando os topicos com + frequencia.

----> Seria + adequado eleger alguns usuarios de confianÃÆ’§a para que cuidem especificamente desses assuntos pois o forum estÃÆ’¡ a merce desses usuarios...

----> Vejo tambem muitos topicos de duvidas que nem se quer chegam a ser respondidos vocÃÆ’ª deveria dar uma geral na sua equip e substituir os ausentes e os desatenciosos.

AgradeÃÆ’§o a atenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e espero que esse grande problema seja resolvido rapidamente para que possamos ter um forum com maior qualidade e maior seguranÃÆ’§a.

Isso nÃÆ’£o ÃÆ’© apenas uma reclamÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o mais tambem um conselho.

by ArkanjosGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Precisamos d + MODERAS

eu tambem mas os moderadores tem q saber de criaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de hakers e outra coisa flood sempre vai ter pode tem 100 Moderados que vai continuar mas seria bom colocar uns 2a+ :wink:

Link para o comentário

raphael_jaco, nada a ver os moderas saberem de hack, porque tipo, o pessoal do cb ja ta arranjando uns kras pra cuidar da part dos jogos, e os moderas tem que ser confiaveis, e talz.... ÃÆ’© sabendo cuidar dos kras daqui do forum que irao se dar bem entende?

Link para o comentário

galera, vo falar uma coisa pra vcs....antes, eu, o thidark, o dbgrego, todo mundo jogava gb, ajudava, fazia tudo +, mas nÃÆ’£o dÃÆ’¡ pra gente ficar em um jogo por toda a vida, mas os moderadores nÃÆ’£o servem sÃÆ’³ pra chegar lÃÆ’¡ na area de gb e postar, nÃÆ’³s temos que controlar o fÃÆ’³rum de qualquer tipo de ameaÃÆ’§a...inventando novas maneiras de agradar vcs...banindo os usuÃÆ’¡rios que atrapalham vcs e tal...num ÃÆ’© sÃÆ’³ nos jogos, por isso q agora o HoruS criou os moderadores da GAME ZONE, que vÃÆ’£o ser moderadores mais especializados nakela ÃÆ’¡rea, que tem mais frequencia em jogos.

Ronaldinhu, vc n vÃÆ’ª na area de gb...mas todos os moderadores ajudam nas otras tb!

agora, eu concordo com o tÃÆ’­tulo, precisamos de + moderadores sim, e o horus jÃÆ’¡ estÃÆ’¡ providenciando isso!

fl's

Link para o comentário

Se tiver eleiÃÆ’§ao pra moderador eu to dentro,consoler, qm vira moderador naum cuida soh das parte de games mais sim o forum inteiro por isso o moderador tenq ser bem capacitado para exercer o cargo pq eh um cargo de responsa tb concordo q deveria ter pelo menos mais uns 2,3 moderadores algum moderador podia falar co horus para faze um a eliÃÆ’§ao neh sei la isso na minha oipniao!!!!

Link para o comentário

Bom, tambem nao ÃÆ’© assim, tipo, igual ao pessoal pedindo pra ser modera, assim nunca vao ser entende?

o horus irÃÆ’¡ escolher, eu acho que ele nao irÃÆ’¡ fazer uma eleiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, porque dai algum kra que quer virar moderador cria uma acc fake e posta achando que o (cara que se elegeu) tem que ser modera entende?

Link para o comentário

Skyw4rrrior, nb troxa, se fosse por mim vc nao seria modera sÃÆ’³ por causa que vc fica se achando com hacks sux, primeiro ajude o forum, segundo nao fique se achando ok?

Link para o comentário

aff kara

c acha ki eh facil entra pra ekipe cb???

o HoruS nao pod por qualker um na ekipe

ele tem ki confiar na pessoa...

e otra...c o cb precisa de mais moderas eh pq vcs nao cooperam com o desenvolvimento do Forum T.T

parem de criar topicos assim

pq o HoruS vai saber quando o forum precisar de moderas....

Se td mundo ki ajudasse o cb virasse modera teriamos uns 150 moderas pra mais...

Link para o comentário

Ronaldinhu, a questÃÆ’£o nÃÆ’£o ÃÆ’© sÃÆ’³ cooperar.

Se o CB precisa de mais moderadores ou se VC quer ser um, vc tem que ver com o HoruS cara, agora pensa, vc criou esse tÃÆ’³pico, jah tem um monte de flooders fazendo a festa e mais trabalhos pros moderadores e pro prÃÆ’³prio HoruS.

EntÃÆ’£o, se o HoruS achar que alguÃÆ’©m ou vc merece ser moderador, ele vai colocar, mas naum precisa de ficar criando tÃÆ’³picos desse tipo.

ÃÆ’‰ q nem eu sempre ouvia qdo era pikininim: "Se pedir eu nÃÆ’£o dou"

Vc perdeu um ponto com ele jah sÃÆ’³ por causa desse post, agora, pense bem.

Acho q jah disse muito, flw.

Link para o comentário

ronaldinho, e tendo o msn vai mudar alguma coisa? kra, a unica vez que eu pedi pra fazer part da equipe do cb, foi quando a galera precisava de cheaters na part de mu, era atÃÆ’© um topic(precisamos e talz) e eu falei com o horus, quando eu virei um membro da equipe do cb eu achei mto legal, mas aconteceu que eu jogava mu, entendia um pouco, nao mta coisa pra ser um membro da equipe de mu de verdade e falei com o horus pra me tirar, porque nao estava me dando bem e poderia prejudicar alguem se eu falasse alguma coisa de errado entende?

kra nao fique pedindo, isso ÃÆ’© coisa de nb, o horus irÃÆ’¡ escolher, e nao vcs entende?

Link para o comentário

Uma nova parceria pro forum pode estar chegando,e assim virÃÆ’ƒÂ¡ mais 6 moderadores,se acalmem..

pedir vaga nÃÆ’ƒÂ£o leva a nada,vc tem que conquista-la..... tongue.gif

Link para o comentário

Presunto0, Uma nova parceria pro forum pode estar chegando,e assim virÃÆ’ƒÂ¡ mais 6 moderadores,se acalmem..

pedir vaga nÃÆ’ƒÂ£o leva a nada,vc tem que conquista-la qq vc quis dizer com isso,q tipo de parceria esta chegando?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.