Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Forum precisa de mais atenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o...

ArkanjosGM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Precisamos d + MODERAS

a palavra naum eh bem moderador eh um na especializaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de franks_admin que esta trancandu tÃÆ’³pics la nu gun bound pulblico uns nessa especializaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o seria uma grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aylmer, eu n falei com vc kra..

EntÃÆ’£o Shiu plz... Eu soh disse q poderia ser modera! eu n disse q eu vou ser biggrin.gif

A ÃÆ’¡rea q mais ajudo eh nah ÃÆ’¡rea Tibia, disse q poderia cuidar dakela ÃÆ’¡rea, foi soh uma sugestÃÆ’£o...

Ses n sabem q q eh isso? :S

Link para o comentário

Ronaldinhu, to concordandu com vc deveria vira CHEATER ( akele que fracks_admin viro) pq dei uma passada la em tibia e soh tem coisa inutil os cara escreve hack tal tal tal nu link vc clica e dentro n tem nada tah fodz akela area

Link para o comentário

Eu nÃÆ’£o fiz esse topico para reclamar de uma area especifica + sim reclamar que cada parte do FORUM estÃÆ’£o lotadas de topicos utrapassados, inutei e estupidos... e eu acho que os moderadores poderiam ser mais atenciosos e deletar esses tipos de topico, e tambem prestarem mais atenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o nesses mals usuarios que postam TROJANS e ARMANDAX pois enxe o sacow ter q fica SCANIANDO toda a hora qualquer tipow de arquivo com medo de ser pego por uma dessas ameaÃÆ’§as.... se vocÃÆ’ªs me permitem suponho que endiquem 5 usuarios de sua confianÃÆ’§a para que nos possamos votar em 1 novo moderador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.