fabriciolost 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · muitos acham que os IPs dos americanos são menos lag, isso é mentira. o IP dos americanos chega ser até 5 de ping porque e rede de internet deles são regionais por isso a facilidade de conexão é mais facilitável. Se o Hoster do Crossfire fosse no Brasil eles também estariam com ping acima de 180 e nós com ping 10, 5, 20 e etc... so para resumir: Não é o IP que define seu ping ( lag ), é sua qualidade de internet e sua qualidade de reprodução de video. Para você ter um bom ping é nessessário você ter um bom sistema operando no jogo. Ping Normal: 140 até 195 / FPS: 34 ~ 24 ( jogo normal não Ah tanto lag ) Ping Anormal: 165 até 230 / FPS: 42 ~ 32 ( jogo com leve lag, pouco lag ) Ping com Lag: 195 até 270 / FPS: 90 ~ 65 ( jogo com LAG, e travamento ) Ping alto: 700 até 1200 / FPS: 233 ~ 433 ( jogo com travamento e lag ) ========================= DIMINUINDO PING RÁPIDO ==================== VÁ para o Desktop dê alt+ctrl+delete Abra o Gereciador de tarefas clique em processos. Vai aparecer todos os processos do seu windowns e processos que não são necessários para o funcionamento do windowns Win XP: Processos 31 Win Vista: Processos 37 Win 7: 29 Processos Vamos diminuir o lag do Win XP. Olhe a Screem do Gerenciador. Tudo que está circulado de vermelho você pode feixar clicando com botão direito do mause e selecionando finalizar processo. Vai fica mais ou menos uns 20 processos e eu creio que diminuirá +10 de ping e seu FPS ficará ótimo o jogo carregará mais rapido. Feixe todos os programas que ficam perto do relógio e pause seu antvírus. Veja se tem alguma página de internet ouculta no seu firefox pode feixa-la. Créditos-fabriciolost [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob ~ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · PQP mais esse povo nao PARAAAAAAA ja to ficando cansado de ver sempre o msm tópico TODA hora... meu de boa... ja tem uns 15 tópicos iguais a esse... alem de tar errado a informaçao.... pra que nao sabe: PING(Packet INternet Groper) : Ping é um comando que usa o protocolo ICMP para testar a conectividade entre equipamentos. Enquanto maior mais lento fica a comunicação. Ou seja ping eh a velocidade de uma conexão de um PC para o outro. sendo assim: 100 de ping = 100 Mile Segundos ( ms ) de demora. (ou 0.10 sec ou alguma coisa assim *--*) ----- FPS(Frames Per Second) : traduzindo: "Quadros por Segundo" É entendido facilmente como a qualidade da animação exibida na tela - quanto maior o valor, melhor o desempenho geral em jogos ou seja, se o FPS for 200 o seu desempenho de Grafico esta exelente. e nao com "lag" como vc acha. alguem da closed nessa informaçao errada aew plz..... (lamentavel meu filho '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciolost 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · da closed aki ja que nao ajudei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · THX ... Tu e Zika Msm. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nob56 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · affe nao ta o screen aparecendo coloka o sceen ai mano pq meu lag fika 217 e fika travando por favor coloka o screen ou coloka o post original de ond vc pego plis quero meu lag diminuido!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogarra 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · da closed aki ja que nao ajudei. Ainda bem que você sabe. [X]Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Nao ajudou muito,mas ta organizado o topico....aliais o meu ping no south serve 2 e 122 e meu fps e 135 eu acho q pra mim ja ta de bom tamanho,mas valeu pelo esforso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · x closed explico nada com nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados