supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Oi Galerinha, eu sou novo nesse negócio de ser programador, mas eu estou adorando até agora o programa que eu obtive mais sucesso foi uma calculadora de soma de Grand Chase! É meu primeiro programa então peguem leve, e em breve estarei fazendo Geradores de Cash sensacionais pra vcs é só esperar! Galera para usar a Calculadora é só colocar 2 numeros direrentes nos dois espaços e clicar em calcular que ele dá a soma exata !! Print da Calculadora! [DOWN]>>>>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<<<<<<<[/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :star::star: Sempre Inovando :star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narksiel 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Vo ve se funfa ook:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Aslan] 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · oq ela faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Aslan ele só soma mas é o meu primeiro programa, eu vou melhorar... sabe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhe1000 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Caro amigo guilhe1000 tome mais cuidado com suas respostas comentário assim é considerado flood leia as regras por favor do forum para podermos ter uma area limpa sem floods! Regras do Forum: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chets_bom 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Para que esse treko serve.tu falo que e pa caucular o game quard estou certo mais para que caucular game gard mano??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoM 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Cara é um simples programa de soma... Ele está treinando aprendendo a ser um programador... O programa está legal, so acho que vc poderia melhorar o design Ps: Poste na Área certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · ta na area errada galera? nossa eu pensei que podia postar aki pois Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. vc pode usar para calcular qualquer coisa do jogo por exemplo: quantos frags eu tenho? eu tinha tantos ??? com esses + ??? = eu tenho ??? e muito mais coisas ta na area certa sim mano !! eu acho pelo menos mas se tiver errado eu nada posso fazer!! :chorando::chorando::chorando::chorando: chets_bom eu não disse nada de game guard!!:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Doctor 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Sim está na área errada. Acredito que a área certa seria Grand Chase Off-topic Não tenho certeza. Mas muito bom. Continue tentando e quem sabe possa ser o próximo Geek? Poderia usar o VCLSkin pra dar uma melhorada no design. Tenta dar uma olhadinha na área de Programação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Vlw pela opinião doctor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhashg 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Tópico já existente,Closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · lukinha topico ja existente mano????????? fui eu que criei o programa não tem como ser topico existente olha a print do programa eu sou supra tm tá loco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · HSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUSAUHASHUSAHSUA CASQUEI O BICO DOS MLKS (area errada) (tópico existente) UHSAHUSAHUSASHUA Ah aréa tah certinha é um Utilitario para o GC Como o tópico é existente sendo que eu não achei nada. e o criador disse que não é. aahh e a calculadora é muito boa. ajuda um pouco para quem quer saber se ta ficano melhor no GC :D só isso; @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Muito Obrigado steealcheats vc foi muito legal, muito obrigado mesmo pelos elogios!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Realmente já existe um tópico desse tipo, você pode ter até criado esse daí mas existem outros aqui na WC mesmo. Mas, valeu pela iniciativa, é errando que se aprende.( se é que foi um erro ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · poise mas conteudo existente não pois fui eu que criei a calculadora!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okktok 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · O que exatamente ela faz amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjaxdxd 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · mas ja nao tem uma calculadora no pc msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Esta bom sim dexa o kara ele é iniciante vai leva meu thanks fi:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · obrigado galera estou melhorando o disign da calculadora pra postar versão 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Jack* 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ficou legal a calculadora mas axo q ficaria melhor se colokasse mais coisas nela tipo: multiplicar, dividir, subtrair etc.:yes::aplauso: Vc tem planos pra quand ficar melhor tentar entrar na staff da WC?:calma: outra pergunta vc está pensando futuramente começar a criar hacks pro gc e não só geradores de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · A área é para aplicativos para o jogo. Sem menosprezar seu trabalho, mas soma pode ser feita na calculadora do Windows. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados