NFSMW4 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Prazer ai galera, meu nome é Matheus, to usando a conta de um amigo meu que nem postava nada aqui. Vi a área de design e me interessei. Vi uns tuto ai de relance e fiz minha primeira sing!1! vejam ai vlewz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 n gostei do bg c4ds ruins tipo ruim coloca um traatamento e uma ilu e arruma aas c4ds que melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Tá Ruimzao :S BG Ficou Feio C4D mal Aplicada Tipografia Fico Ruim Tenta Fazer a prox com uma tratamento e iluminação Melhorr Abrçs~' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NFSMW4 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 poah deve tá ruimzaona msmmmau aewhauaewhuuh queria fazer umas sings massa que nem a de vcs tem algum tutorial que vcs possam me mandar ? plzzzzzz tenho preguissah de procuras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 BG horroso. Tipo mt simples C4D mau aplicada e posiciodanda Flatou efeitos melhores e um bom tratamneto. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Bg fail C4ds mal aplicadas Tente tratamentos ponha uns efeitos Iluminação e não tente tipografia por enquanto. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados