trynit 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Aeh galera tem hack pra deixa colar +9??? Lembro ter visto uma vez, mas num acho onde! Se alguem tiver posta como faz aeh fazendo favor... Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enny07 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Não existe não, é pura sorte repetindo pura sorte, tenho certeza se onde você viu, tinha pra comprar num sei quantas gemas e ir testando de uma tal maneira, mesmo assim continua sendo pura sorte. Não esxiste hack para colar.;) Te ajudei?! me ajuda também clica em Agradecer :) bjuhs me liga :* kkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 50bikanka 2 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Minha solução é vc usar o GP Hack, e depois comprar várias gemas. E tentar até conseguir(pode demorar um poquim). Cada um com suas idéias, a minha é essa:D flwss... Gostou Agradeça. <<Bikanka>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielZin~ 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Não existe esse tipo de Hack.. Mais se você fizer Hack de GP e comprar Gemas ai vc vai indo.. Tipo Assim eu deixei um Colar e uma Tornozeleira +7, Comprando Gemas e Em Cada Servidor eu Fortalecia uma Vez uma coisa.. Ex: no Servidor Elesis eu Fortalecia o Colar e a tornozeleira +1 No Arme Fortalecia mais 1.. No Lire mais um.. e assim em diante. Obs.: Eu também fortalecia no Coliseu. Mais como Enny diz.. pura sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enny07 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Mas não deixou de ser Pura sorte né?! :D Bjuhs me liga :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 octosplasma 1 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 mas da mo raiva tava com com colar e tornezeleira + 8 dai eu pensei agora vai +9 dai quebro os dois!. mas naun seionde eu vi que tem hack que dexa runa +99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
trynit 0
Aeh galera tem hack pra deixa colar +9??? Lembro ter visto uma vez, mas num acho onde!
Se alguem tiver posta como faz aeh fazendo favor...
Vlws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados