Xxdj_g3xX 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Os HackerS MAIS FUNCIONAIS são pagos, então PARA MIM ,nen adianta muito esse hacker... AUTO KILL / ONE HIT = PAGOS , SÓ PRA VIP --'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardarropa22 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 KKKK.To zuano nao teve graça se tive viro q prejudica o pc vou te reporta:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donn1990 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Tá de Brincadeira né? todos os hacks são pagos --' ai não né meu amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq69 2 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Pode Fazer Isso Hack VIP e Botar para baixar pra min seria um ban por que esta TENTANDO LEVAR $$ DENTRO DA WC !!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 poxa amigo 4 virus em um so hacker ta de brincadeira ? não vo baixa isso não mais obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavionetto 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ele funfa e bom eu axo mais pago vei ai e fogo ne po prescisar pagae fogo ne vei [X] CLOSED:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 enfia esse ONE HIT DROP E AUTO KILL PAGO NO MEIO DO BURACO DO SEU CU e roda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master faster 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 so nao levo meu + por que o one hit e pago ¬¬' vc tem nada no coco nao e?:no: eu queria saber pra que serve esses trojans:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxkid 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vlw cara só faltou um tuto melhor mas o hack ta maneiro vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JosiasJuniior 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 --' Eu ñ to acreditando que vc coloco one hit pago cara vc n tem vergonha na cara n ? vc aproveita que n tem hack e cria um hack pago ah vá n leva thanks nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
come20 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Lixoooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxzerosS 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vo Testa Ja Edito Edit: Nao Funfo E Outra Coisa Auto Kill Drop E One Hit Tem Que Paga Prefiro Faze Um So Para Min Do Ke Upa Um E Coloka oS Hack Para Paga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbueno 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 CARA, SINCERAMENTE, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE CRIAR UM HACK COM ONE HIT PAGO ? QUERO QUE O PCHEATS CHEGE E ACABE COM O SEU SITEZINHO MERCENARIO DE MERDA, E AINDA VEM COM UMA MERDA DE TRAINER DESSE CHEIO DE VIRUS ACHANDO QUE NAO VAI FAZER NADA ? ACHO QUE VOCÊ DEVERIA TOMAR BAN E FECHAR ESSE TPC. desabafei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardarropa22 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cara Arruma o 4shared n ta funfando X<:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefyrus 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aff cara po se num ta vendo tem uma par de gente no desesper por hack e voce consegue faser um efaiz logo para pagar a vai ter vergonha na cara e vai pelo menos postar um hack gratuito po cara se quiser dinheiro vai trabalhar :fuck: Ajudei clike em o butaozinho chamado +agradeçer pra eu ta e de graça nao gasta cash nem cai a mao ,pelo menos e gratuito isso xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[M]aYkE~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vooc Teve a Coragem De Por One Hit Pagoo ! Me Diz Qual Hack Um Membro Normal Vai Usar ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoli 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aff mano... para de se aproveitar dos outros ai né, manda um hacker massa ai véi, mas de graça por preferencia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Essi cara tem q levar ban daki toda semana faiz hack pago hack nao se paga se divide com o forúm + nao tem nem 1 mod grand chase com boa capacidade de punir essi cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipempp 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 /\ Mega Revolkz Concordo ctg mano . quer dinhero vai trabalha u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mozart01 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vey quero saber as numerações q pede .. Min diz ai a numeração:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cara para de postar esses hackers noob n sei pq vc eh tao noob assim de ficar puxando saco da startLixo cara toma vergonha na cara so pq eh o unico que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ashe 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vocês só sabem criticar... O hack é dele, ele criou. Portanto, ele tem o direito de cobrar pelo oque ele quiser. Se acham que está ruim, façam os seus vocês mesmos e usem. Vocês só falam, falam, falam... e nunca fazem nada além de esperar alguem colocar um hack. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbueno 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vocês só sabem criticar... O hack é dele, ele criou. Portanto, ele tem o direito de cobrar pelo oque ele quiser. Se acham que está ruim, façam os seus vocês mesmos e usem. Vocês só falam, falam, falam... e nunca fazem nada além de esperar alguem colocar um hack. :fuck: Cala boca noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ashe 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 è, sou noob... mas não sou eu que estou chorando por um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados