DengueCearense 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Completamente Rídiculo cobrar pelo hack e ainda usa o Web Cheats pra fazer divulgação.... Tensoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GahhTheBig 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · alguem que pago vip pirateia essa ***** ae , e libera pa geral (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonofwar 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · lol o cara foi banido pq falo funfo ou oq?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerick13 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Isso que é uma coisa inutil... parabéns levou o premio nobel do HACKER INUTIL, sem contar que essas coisas ai do hacker pra chegar já na fase do CHEFÃO lá nem funciona néah, vc chega mata ele ai os ITENS e a EXP adiquiridas são perdidas, tudo que vc consegue é uma mensagem falando que as caracteristicas do GRAND CHASE foram mudadas... CADÊ o PERU CHEATS??? eu quero auto kill e one hit que funcionem de graça, se eu quizesse pagar pra usar um hacker era melhor eu comprar CASH que eu me sairia melhor... (NEM VEM COM ESSA HISTORINHA AI, FALANDO QUE SE EU NÃO GOSTEI DO POST ENTÃO OQUE EU ESTOU FAZENDO AQUI) vai tomar no cú que eu faço o que eu quizer nessa porra... (ACHOU RUIM?) me BANI... :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · o d fortalecer fast funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrc4 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · eu qeria saber se de algem FUNFO :piscadela::piscadela::piscadela: Afs tem q paga q :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · N funfa nem se excutar como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · nao sei o motivo de se pagar para usar o hack, se nem no GC pra jogar tem q pagar kem vai se arriscar a ser ban e pagar ?? e vc coloka pra ser pago o hack pra ganhar u q ? 10 reias ?? pq tenhu certeza que tem uns lesado que pagam ... se for para fazer hacks e ajudar nossos membros, vamos fazer algos que todos possam ter e usar e nao fechar para apenas alguns flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceesarrr 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :chingando::fuck::chingando::fuck::chingando::fuck::chingando::dormindo::dormindo::chingando::fuck::chingando::dormindo::dormindo::chingando::fuck::chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Os hacks que realmente todos nois queremos Drop,Auto kill e one hit, é só pra "Vips" Na moral isso eh a coisa mais idiota que tem quer ganha dinheiro com uma coisa ilegal AVA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre158 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · afs kéér perder sua acc usa esse hack LOL:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · O povinho complicado viu ! Alem do Hacker ter 4 Trojan´s , Só os Vip´s Usam .. E aindaa por cimaa achu que nem funfa :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curasco 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · funfo aqui tambem,,,!:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]inx 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · que lixo nao faz nada :no::chingando::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Falem mais o que vcs gostaram do trainer, e o que eu posso fazer para melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Deixar one hit e autokill sem ter q pagar, ai fica maravilhoso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ilsooon 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · se fizer one hit e auto kill sem pagar, é só oque queremos, (: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyhq 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · meu que cara noob nao vo baixar nem a paul os mais daora tem que pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Salve a nossa vida! Posta com auto kill! Seremos etermente gratos! rs Enfim muito bom conteúdo, e funcional! continue evoluindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11129333 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · vo ver se funfo ja edito :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefergato 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · dexa o auto kill e one hit di graça q vc ta de PARAABENS ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIO1233 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aff cria haker pra agente paga cara se ta doido? o.o:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maregab 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · q merda e essa coloca o download no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matthewz 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Não adianta ficar chingando o cara, eu não estou querendo ser puxa saco nem baba ovo , pois nem conheço ele, enfim, não adianta porque ,porque ele não vai querer liberar o ''One hit Kill'' e o outros porque deve ter (desculpe a expressão )idiotas pagando ele e ele não vai querer liberar ,o melhor a fazer e dar um close nesse tópico e proucurar outros hack, apesar de tudo ninguem lê os últimos tópicos ou mensegens (não sei como vocês chamam as mensagens aqui nesse Forum) então eu sei que estou escrevendo atoa maees , Lê quem quiser que vai ajudar quem concordar comigo :piscadela::piscadela::piscadela::yes::yes: Novato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suka157 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · PUTS TEM Q PAGAR PARA NEM VALE A PENA TU PAGA AI O HACKER PARA DE FUNCIONA DEPOIS DO Q ADIANTO ??:pensativo: UPA MEUS PETS NAUM CUSTA CASH MAIS VAI Q CAI SEU DEDO NE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados