Ramon3009 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa meu pet xD so um click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biduzin2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 aee é pra eu abri o trainer e ele fica start trainer e nao aparece nada so uma barra escrito ejeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno183927 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Incrível, no Grand Chase quase tudo é de Cash, até os eventos são de Cash. Agora os hacks vão começar a ser pagos também? meu deus... onde esse mundo vai parar? É mais facil você ir trabalhar, por que quase ninguém vai pagar pra usar um hack :yes:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesknupp 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Esse Sobek devia sumi da quick list sempre postando esse trash pago. E se ngm fala eu falo erro tbm do Haseo de n tira essa merda da quick list ¬¬" TA DEMORANDO MTO JÁ ! Deixando esse Hack pago na quick list por ser funcional pra quem paga n vai muda nada se o forum n tiver nenhum hack seguro disponibilizado pra galera ve se toma vergonha na cara e arruma logo a QUICK LIST! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho20 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 essse merda so trais virus nao percao tempo:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolbriel 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 mano sen caooo cara para de postar esses hacks para vips porra fikan postando essas merdass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamg 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 kkkk' , no scan diz que o " Comodo " nao vai achar virus , mais o meu Acho 2 trojan , kkkkk' sai dessa :emo: ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magah80 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 éé pagooo ? Boiiei aki agora gente,Vou ter que pagar por um hacker?Ta loko ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 :vomito:vai toma no cu fdp so tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IRON_COCO 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 O MANOW QUE E VIP PQ NAO ARUMO UMA CONTA E NAO POSTO JUNTO COM O HACK PARA DE SER INULTIL:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babangdeivisson 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 start-trainer Nao Presta todo os hackers q eles fasem alto e one sao VIP DA Q A UNS DIAS JA TAO GRATUITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus 2011 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Não baixem esse hakcer pis quando eu baixei veio 2 viru cavalo de troia !!!!!!!!!!!! Não baixem pois seu esse download vem virus !!!!!!!!!!!!!!!!!:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxDriver1 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 pow cara o auto kill e one hit é pra vip??? o auto kill eu entendo mas one hit...:no: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up meu pet :risomalefico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dede!~ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Bota um autokill e um one hit, gratis que o pessoal agradese. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosaodsxfp 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 tá passando fome me casa éh? se naum tem autokill, one hit pra free, oq tem? tá passando fome néh? deixa o mlk memo... kero ver se vcs faturam pelo minimo 1 real com isso!:rock: ta passando fome em casa néh? deixa o mlk, ta precizando kero ver se vcs faturam pelo menso 1 real com isso se num tem autokill e one hit, oq tem para os free? pelo o amor di deus mano, vai ser pobre assim no inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguemmepega 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 1 LUGAR - ESSE CARA DEVE SER ALGUM GM Q TEM OS DADOS DOS NEGOCIO PQ O GC ATUALIZA NAO PASSOU 5 HORAS ELE JA CRIOU O HACKER PRA MIM ELE EH 1 GM Q CRIA HACK PRA GANHAR $$ POR FORA E SE VC TA PASSANDO FOME NA SUA CASA DECHA ONE HIT FREE COM ISSO MUITO IRIAM USAR SEU HACK E NAO SE CONTETARIAM CM ONE HIT E DAI SIM PAGARIAM VIP PRA AUTO KILL + SH ALGUNS PQ Q VC NAO VAI TOMA NO MEIO DO OLHO DO CENTRO DO ANUS DO SEU CU PRETINHO?? :emo::emo::chingando::chingando::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Auto-kill pra vip até que entendo, mas one hit não free ? Pra que isso, quase ninguém vai usar esse hack por causa disso. Por que o que mais precisam mesmo é de one hit/auto-kill. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio00 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 viadagem mano vip se toka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 virus internet explore nem deixou baxar :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkinRoll 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 esse hack nunca funfo cmg :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikenace 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Sinceramente... Até com isso as pessoas querem tentar lucrar em? Se não bastasse o GC com cash agora espera que eu pague pra usar hack? Antes disso eu viro pro e mato todos os monstros de arquimidia com 1 hit camarada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turco LoKo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 One hit , Auto kill VIP? Qual a utilidade do seu hack então? sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Hack funcional, porém não ira ajudar muito pois autokill, one hit e hp full são pagos.Mesmo assim parabens hack funcinal. [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurisco007 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cara mais otario ... até one hit tem q pagar! soka esse hacker no meio do :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozintanajura 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cara mais otario ... até one hit tem q pagar! soka esse hacker no meio do :chingando: Cara , esperto ele , bobos somos nos , se quiser usar auto kill e one hit seja VIP:yes: -----------------@Topic Muito bom , ta funcionando , vlw ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados