sefyrus 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Vlw Sobek~ pelo menos indico no nome que One Hit e Auto Kill são VIP... pena que seja vip pq um hack sem isso é inutil... você só vai receber reclamações nos posts... lembre-se que você está num forum onde se compartilha conhecimentos e não em um mercado onde você vende seu produto. Sua atitude só mostra sua ganancia. E nem é dificil faze um hack, sei programar em Delphi. Depois que você faz um você só precisa mudar os addres que é preciso freezar todo update... é por isso que o hack fica com a msm skin =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilok0 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Pod cre Isso é mendigar mermo Pq 90% de qm ta aqui é pivete de 12~13 anos que nao tem de onde tirar grana! :pensando: E aposto que nem 1% dos registrados no forum tem VIP Mas se tao passando FOME em casa né? Deixa eles pedir esmola :sarcastico: Mas se ele faz isso, pode ter CERTEZA que é porque tem gente que paga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Pod cre Isso é mendigar mermo Pq 90% de qm ta aqui é pivete de 12~13 anos que nao tem de onde tirar grana! :pensando: E aposto que nem 1% dos registrados no forum tem VIP Mas se tao passando FOME em casa né? Deixa eles pedir esmola :sarcastico: Eu tenho 12 ANOs e tenho 310 reais .. eu estou juntando pra comprar um ipod.. mais se eu quiser eu viro vip eu ganho mais de 50 reais pro mes ... só n gosto de gastar dinheiro com jogos... (tirando grand chase) :risomalefico: frajola @Topic QUEM FALA QUE FUNFO É BAN NA HORA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felksyahh 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Esse Hack e Uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex13loko1 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · closed :D n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · o pior eh q teve um bando de animal q agradeceu ainda :chingando: Isso ai eh uma porcaria num pega nem a pau e ainda eh pago ava neh:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Queijos-Blade 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · VAI CUSTA SIM DISGRAÇA AFINAL É PAGO OS MELHORES HACKS ENTAUM INFIA ESSE HACK NO SEU ** --' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Nossa Tem Que Pagar Para Ter O auto kill Drop One hit É Foda Vai Saber Se Agente Paga e Nem Funfa Assim Fica Difícil Agreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatal.l 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ahh vo testa se funf leva meus traks:D humm naum funfo e tem virus e e pago furadaaa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebang3 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · alem de ser pago ainda tem virus e o cara coloca one hit pra pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liberdade12 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · PRA QUE DISGRAÇA!!!VC COLOCA ESSA PORRA DE HACKER!!QUE Ñ FUNFA!!!NOIS AKI TA PROCURANDO UM ONE HIT OU AUTO KILL PRA USAR E VC COLOCA ESSSA DISGRAÇA PAGA!!VC É ABESTALHADO??VC É TABAREL???TOMA VERGONHA NA CARA MANO!SE VC QUER POSTAR ALGUMA COISA!POSTE UMA COISA BOA,FUNCIONAL,PRINCIPALMENTE FUNCIONAL Q TDO MUNDO POSSO USAR!E OUTRA COISA!!!!QUANDO FOR POSTAR ONE HIT,AUTO KILL OU ALGUMA OUTRA COISA Q O PESSOAL PRECISE!!Ñ POSTE ESSAS DISGRAÇAS PAGAS Ñ!Q ISSO Ñ SERVE NEM PRA LIMPAR O CU DO MEU INQUISIDOR!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khotahirano 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :chingando:queferrado é pago e ainda por cim n funfa affs vai virar :emo: que é o melhor que vc faiz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlePudim 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · os hack bom q é de drop, autokill e one hit é so pra vip de outro site ai :chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo157 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Pense bem galera , criei um topico perguntando aonde esta os hacks ( PCcheats ) me responderao que depois que foi desoberto os keyloggers nele muitas pessoas deixarao de confiar nele.... mas eu baixei ele sem kaylogger joguei e abusei dele até a atualizaçao de quarta feira, ele tendo kayloger o star trainer tambem tem virus apesar de n ser kaylogger e otra star trainer so tem autokill e hit kill para VIP,e o pccheats tem isso tudo mais o hack de hp sem ser para vip ,entao eu digo pq n criar um hack funcinal igual ao pc cheats ?:D:raiva::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dri1998 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · 3 Antivirus detectaram TROJAN e 1 Antivirus detectou outro virus.. Eu nao vou baixar nao mano. Se o A.K. ou O.H. funfassem eu baixava.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio Lemos da silva 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · isso n pega mano quer dineiro vai trabalhar vagabundo kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkmartinessss 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · cara nao da para usar o hack esta ruim:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Mano, ñ precisava ter postado. Auto-kill, One hit, E Drop hack são pagos. Fora que tem 3 Trojan's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Baixa quem quer, nao estou obrigando ninguem a baixar nem a pagar a vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvina 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · nussa eu vo testa esse funa nau se preucup esse funa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocrak 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · porra de fdp coloca um merda de hack para windows 7 caralho fdp merd abuceta mau lavada:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batle167 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · q cara nb vo aprender a faser hack agora ai vcs vao ver o q e HACK de verdade!!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaxx 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Affff... VSF cara ! Vc traz hack que tem que paga ... --' Os melhores hack's são pago, era melhor nem ter postado ........ Algum MOD da CLOSED ... ajudei?<<<< Clique no +, não cai o dedo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirroz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · haha seus palhaços consegui enganar entrei como vip seus trouxas :fuck: mais detalhes me add :[email protected]:rock::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados