Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Área de download de cheats e utilitários para Combat Arms


felipeanchieta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou tentar ser breve no que irei dizer:

 

A área que eu citei no título (download de cheats, etc) virou uma bagunça e a atual moderação é ineficaz na punição dos spammers e flooders.

 

Deve-se tomar providências mais úteis, o que acontece é o seguinte:

 

• O noob vai lá, faz um post com um monte de emoticons:

:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

:meliga::meliga::meliga::meliga::meliga:

 

• Aí chega a moderação, pune ele com aviso, faz um post só pra avisar que ele foi punido, o que é desnecessário visto que existe a Ban Área e não apaga o post dele.

 

Agora eu digo, o que isso adiantou? O tópico continua bagunça, o usuário continua floodando por aí e a área continua uma bagunça.

 

No meu ponto de vista, o noob que vai lá e faz um post assim:

:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Deve ser BANIDO por no mínimo 1 semana. Aliás, esse tipo ban deveria ser sempre por IP, porque do que adianta banir, se ele faz mais um conta, gasta mais uns 50 MB no servidor pra continuar floodando.

 

Outro ponto que eu acho interessante abordar é que proibiram a postagem de cheats do WE11ington. Isso tudo porque o Galinho13, obviamente, se sentiu ofendido.

 

Deve se dizer que nem WE11ington e nem Alessandro10 tem o mínimo de respeito à esse fórum, e que por exemplo, o cheat do Alessandro abre uma página do seu blog, infringindo a regra de que não podemos publicar outros sites aqui.

 

Isso acontece por que? Porque a WebCheats tem que ser sempre a líder em cheats independendo da infração que esteja acontecendo em segundo plano?

 

Se tirarem o cheat do WE11ington, deve-se tirar o do Alessandro10 ou então deixar os dois, seria a decisão mais imparcial e cabível no momento.

 

Agora vou falar sobre a criação de tópicos repetidos, principalmente sobre hacks:

 

• O leecher chega e tal, faz um tópico pro hack do Alessandro10 sendo que outros 20 leechers já fizeram.

 

• Aí vem a moderação, fecha o tópico e deixa ele lá.

 

Poxa, se o tópico não serve pra nada, então manda ele pro Lixão.

 

Queria falar mais coisas, mas vou deixar pra outra oportunidade,

 

Sem mais,

Felipe Anchieta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre suas indagações:

 

• Aí chega a moderação, pune ele com aviso, faz um post só pra avisar que ele foi punido, o que é desnecessário visto que existe a Ban Área e não apaga o post dele.

 

Esse "aviso" serve para alertar aos membros que não há mais necessidade de reportá-lo (visto que já foi punido) e ainda é uma oportunidade de outras pessoas aprenderem com o erro.

 

Deve ser BANIDO por no mínimo 1 semana. Aliás, esse tipo ban deveria ser sempre por IP, porque do que adianta banir, se ele faz mais um conta, gasta mais uns 50 MB no servidor pra continuar floodando.

 

Não vamos banir um membro por um simples erro.

Nossa regra continuará ativa, sendo sempre um aviso e quando o membro já sabe do erro, infração.

Vamos banir um membro DIRETAMENTE, mesmo caso ele não tenha a intenção de floodar e causar transtornos?

Claro que não.

 

Outro ponto que eu acho interessante abordar é que proibiram a postagem de cheats do WE11ington. Isso tudo porque o Galinho13, obviamente, se sentiu ofendido.

 

Já proíbimos a postagem do mesmo e você poderá checar isso nas regras, em um post abaixo criado por mim.

 

Se tirarem o cheat do WE11ington, deve-se tirar o do Alessandro10 ou então deixar os dois, seria a decisão mais imparcial e cabível no momento.

 

Não há necessidade de proibir o tópico do alessandro, já que não há linguagem inapropiada.

 

• Aí vem a moderação, fecha o tópico e deixa ele lá.

 

Sim, vamos deixar.

O lixão foi criado apenas no intuito de mover SPAMS ou qualquer tópico que tenha o objetivo de divulgar ou propagar outros sites/fórums.

 

 

Sinta-se a vontade para dar suas opiniões e todos nós iremos lhe ouvir e dar nossa avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.