Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] InfoZone


felipeanchieta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Confesso que estou com essa cara até agora: :confused:

 

O Sr. leozinxt chegou na Área de Programação > C / C++ / C# e simplesmente fechou a maioria dos tópicos ali presentes sob esta alegação:

 

Área errada, esta área é destinada somente a programação em C / C++ / C#.

Dúvidas ou pedidos devem ser postadas somente aqui: Dúvidas Informática - Web Cheats

Para mais informações leia as regras da área Info Zone: Novas Regras - Leia para se dar bem !

 

Fechado.

 

Agora vem cá, me responda, se a área é de Programação o cara vai fazer o que além de postar dúvidas e tutoriais? Vai fazer um tópico pra postar Imagens Engraçadas? Ou só podemos copiar e colar nossas sources lá?

 

Nessas tais regras que ele citou, está assim:

 

•Dúvidas Informática

Área relacionada a dúvidas gerais na área de informática.

 

Dúvidas sobre Programação não são dúvidas genéricas

 

Sem mais,

Felipe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a área C++ é somente para a postagem de ficas de programação em C++, dúvidas devem ser postadas na área Dúvidas Informática.

Eu fiz isto pois estava nas regras da Info Zone, vou citar uma parte importante aqui:

•Segurança

Forum destinado a dicas para aumentar a segurança sua e de seu computador.

 

•Hardware

Área dedicada para assuntos relacionados à novidades em hardware, dúvidas, reviews de componentes, benchmarks, tutoriais, matérias e etc...

 

 

•Windows

Tudo sobre os Sistema Operacionais Windows.

 

 

•Linux

Tudo sobre os sistemas operacionais linux.

 

 

•C / C++ / C#

Área destinada a programação em C / C++ / C#.

 

 

•Web programação

Área destinada a Web-Programação ( Php , asp , asp.net , xml , xx , html...)

 

 

•JAVA

Área destinada a programação em JAVA.

 

 

•Delphi / VB

Área destinada a Programação em Delphi e Visual Basic.

 

 

•Outras linguagens

Área destinada a Programação em Outras Linguagens.

 

 

•Hacking Lab. Em Geral

Todo o Conteudo relacionado a hacking em geral!

 

 

•Dúvidas Informática

Área relacionada a dúvidas gerais na área de informática.

 

 

•Cursos - Tutoriais

Poste aqui cursos, tutoriais modernos, antigos, ou até mesmo os inoperantes, apenas para servir como fonte de estudo...

•C / C++ / C#

Área destinada a programação em C / C++ / C#.

Ou seja, área destinada somente a programação em C++, área para postagem de dicas e tutoriais de C++.

Dúvidas:

•Dúvidas Informática

Área relacionada a dúvidas gerais na área de informática.

Dúvidas relacionada a qualquer área da Info Zone deve ser postada na área Dúvidas Informáticas, e não em suas respectivas áreas, pois isto bagunça a área, deixando a área com mais tópicos de dúvidas, do que tópico úteis como tutoriais e dicas, dificultanto que os membros achem os tutoriais da área.

Estras regras eram para ser seguidas a muito tempo, só que os moderadores não fizeram isto. Estou criando novas regras para a área, para organizá-la melhor. Para mais informações, leia as regras atuais: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/386005-novas-regras-leia-para-se-dar-bem.html

 

Andei conversando com Haseo, e a área será totalmente reformulada em breve, portanto, esta minha ação não valerá mais, os tópicos que eu fechei ficarão fechados, mas não irei fechar mais nenhum, deixa como estava, vocês poderão postar dúvidas nas área da Info.

 

Fechado.

Na área C++:

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.