lucaasramos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ghost Mouse 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Para que usar o Ghost Mouse? -O Ghost Mouse pode ser utilizado junto com um Gerador de Cash, como vou explicar no tutorial. # Como usar o Ghost Mouse?( tutorial ) • Primeiramente baixe o Ghost Mouse 2.0 ( Download no fim do tópico ) • Em seguida abra o Utilitário, Algum Gerador de Cash e a página da LevelUp onde se credita o Cash. • No Programa, clique em "File", vá em "Options" e ative a opção "Enabled". E deixe a barra no máximo ( faster ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Verifique se a opção "Close after AutoPlay" está desativada , se estiver ativada, desative ;* • Clique em "Record" no GM 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça os seguintes movimentos do mouse: - Gere o "Código Normal" e copie com o mouse ( botão direito , copiar ). - Vá na página de creditação e cole o código normal ( utilizando o mouse ). - Volte no Ghost Mouse 2.0 e gere o "Código Pin" e copie com o mouse novamente. - Vá na página de creditação e cole o código pin e dê ok. - Clique em "Play" e deixe o Mouse fazendo os movimentos e tentando gerar Cash para você o tempo que quiser. Download GhostMouse 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GhostMouse está hospedado no Baixaki , então não necessita de Scan. Espero que gostem. :) Créditos 'Apple~ By : lucaasramos / ,Atari.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romariogr3 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · n sei se da certo mais acho que demora pra acerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostdownas 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Nao Sei Se Isso Funciona Mais Coloque Uma Video Aula Para Mostra A Gente Se Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosrfp3 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Alguem da closed aki --" todo retardado q acredita em gerador de cash usa esse programa --" gerador tem pouquissimas chances de dar certo mais mermo assim ja vi varios topicos q nem esse... closed plz :chingando: emo disgraçado:emo::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Topico organizado ,colorido,mas a funcionalidade está meio dificil por isso faltou melhorar o seu topico amigo mas levou meu agradecimento pelas cores e organização! AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InvallidChoise 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · usem a propio risco, usar gerador de cash pode te levar a prisão, pois o numero que deu certo ainda esta em uma banca, ai vai o cara gasta o dinheiro compra a revista, coloca os numeros la e não funciona, assim ele se comunica com a LUG, achão sua acc, rastream seu ip dai vc é preso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ai Marcos filho da puta , presta atenção mlq , eu sei que tem poucas chances de cair creditos , pelo menos não precisa fica apertando '-' então presta atenção mlq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nakamura. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Bom isso e muito difícil de funfar pois é 1 chance em 1.000.000 e se funfar pode correr risco de ser banido... Então não recomendo que usem este "hack":yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · . Amg, todo dia, aqui na WC são criados e postados uns 30 Geradores de Pins e Números de Cartões de cash. Sei que muitos membros criam só para ganhar agradecimentos, outros até mesmo para mostrar seu projeto ;). Mais como eu e muitos outros membros tambem ja falaram que: 1º Gerador de Cash da Cadeia. 2º São mínimas as chances de conseguir. 3º E se vs conseguir, mais for descorberto. Já era. T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GXox 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Não vale nem a pena Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delzinho18 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Bom isso e muito difícil de funfar pois é 1 chance em 1.000.000 e se funfar pode correr risco de ser banido... Então não recomendo que usem este "hack" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojau12345 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · sem ss e video aula... e mesmo se der certo, pode acontecer uma coisa: o cara compra o cartao de cash, usa o codigo q ta nele, nao funciona, fala com o vendedor, ele fala com a lug, a lug procura a conta em q o codigo de cash foi usado, descobrem q foi voce, e vc se fode. aconselho nao usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theronaldo190 2 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Se o medo de vocês é sobre rastrearem o IP,AFF.. Só usar um IP publico no lugar do seu original por todo meu conhecimento que tenho acho bem dificil rastrearem sua conta só com o PIN e o CARTAO que voce usou pra depositar o cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrohip 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · aff poem um hack ai q funfa :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Teem gente qui poosta hackers e nao pega colocao so para poostarem E NEM SE PRA QUE POSTAR !!! Quii graaça tem Closed Aq [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell560 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · po lek...eu acho q quase todos usam ele...eu sempre usei....mas vo dizer......quem fica a noite toda clicando manualmente....n tem cerebro........hacker de cash...gerador de cash...essa praga nao funfa.....por qesse gerador de cash...ele gera numeros aleatorios....e sao 2 codigos numero pin = ************ e numero do cartao = ********** e os codigos.....tem q ser liberados pela central GC......aonde eles criam os codgos....nao tem a minima chance de cair no certo......e improvavel....nunc ninguem conseguiu....eee quem diz q conseguiu nao passa de um sem o q fazer desocupado vagabundo..kkkkk..... se voc conseguir quero provas..,.grava um video......flw Gosta de mim ? Me odeia ? Me ama ? Foooooooock :chingando: Foooock Too nem ai pra voc.....:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: hahahaha flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekinh 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Novo metodo ?? novo aonde ? isso já tem umas 9374198 d post explicando isso e otra gereador de cash nao funciona numca vi um cara fazer um video com gerador de cash e provar o funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.346 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Dificilmente Geradores de Cash Funcionam, é uma porcentagem de 1 em 100 . Na maioria das vezes, quando funciona 98% de chance de ser banido. Mas não custa tentar. Mas não recomendo. "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandras 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · up ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · galera , desculpe a todos que não gostaram ae, e valeu aos que gostaram. só queria ajudar , logo mais tópicos mais úteis para vocês. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBrasil 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ghost Mouse Funciona Agora Tem Q Ver O Gerador Sem Hack N Vou Tentar PQ N Uso Gerador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagozika 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · e qm num tem a level up q q faiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Gente, esse fórum está cheio de hacks, programas ilegais, etc. Esse é so mais um '-' Vcs pensam que só gerador de cash da ban??? e Autokill,One hit, Não da Ban não??? '-' Eu nunca usei gerador de cash mais não tenho nada contra usar, mais se um dia eu comprar uma revista e meu cartão já fora usado, eu fodo o neguinho que fez isso ¬¬' Bye õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrc4 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1593284589 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · :conversando::fight::p:sim::lol::sarcastico::(:meliga::star::):tong::beijo::rs::nerd::fuck::o:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados