Douglas59 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dash_ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Muitoo bom mano vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow17000 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · meu vc nw ta explicando como usar dentro do jogo e seu topico ta muito estranho arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · meu vc nw ta explicando como usar dentro do jogo e seu topico ta muito estranho arruma ae Esse aimbot é igual ao do t.k.o vc atira e ele trava a mira nos jogadores xD só isso que tenque fazer no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JMOliveira 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Vou testar e volto pra editar .... ja venho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeDriiNhUsz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · virus , system 32 hall.dll aqui não tem noob ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · q paia ;x postando virus pra foder o pc dos outros u_u ban nele o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermerios 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · faz um video pra gente acreditar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ae esse negocio so reinicia ou estraga o pc ? ajuda sem zua please cara , eu acho q so reinicia o pc ;x qualquer coisa passa um antivirus ou restaura o sistema :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaka 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · reportado. so perdeu seu tempo, essa merda só reinicia o pc e manda uma menssagem dizendo que seu pc ja era. da dó desses cara namoral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Por mim pode dar closed ! O cara vem aqui só para postar vírus ! Se for para fazer um vírus, FAÇA UM QUE PRESTE E NÃO UM QUE SÓ REINICIA O PC ! #fuui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nbre Juninho 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · virus e o virus mais retardado que ja vi achando que ia reinicia meu pc pa torra tudo que otario meu antivirus foi eu que criei pa noobs como voce que nao sabe ajuda e so fude os otos ainda bem que vi seu nick no jogo vo te reporta com todas minhas contas ate tu toma ban fdp do krl da ban nele no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeDriiNhUsz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ae esse negocio so reinicia ou estraga o pc ? ajuda sem zua please reinicia não fode a dll do seu pc do sytem32 ai vc tem que restaurar ¬¬ noob ban !!! close topic please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus7 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ta funcionando ou não? Alguém fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ta funcionando ou não? Alguém fala ae cara , isso nao funciona ;x e virus nem baixe ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusb* 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · .bat nem a mãe aguenta, perdeu seu tempo noob.. por mim close tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · virus , system 32 hall.dll aqui não tem noob ; ) cara se ta doido?? aqui ta funfando e o aimbot e do marcos só to postando aqui =nerd= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welerson1 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · e essa merda fode seu coputador :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · cara se ta doido?? aqui ta funfando e o aimbot e do marcos só to postando aqui =nerd= [/color][/b] Cara deixe de mentiras ;x todo mundo ja sabe que isso reinicia o pc =) nao adianta ficar dando desculpas , postou virus pq quis , agora vai ser banido de bobeira ~(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Isso é virus sim, mandei por meu amigo testa, porque no momento tava instalando CA de novo. No PC dele feroru, no Win7 dele fica sempre reniciando , em cada 5 min, o computador fica delsigando desreperado. Agora o muleke vai te que formatar, por mim claro te que da Closed. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerock 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Noob! meu aki usei no outro pc reiniciou e naum ligou mais, suave fui no cd do windows e entrei no console de recuperação e de bootcfg /rebuild ja era pc bonzinho de novo! Agora seu noobzinho de merda pra fuder meu pc aki tem que fazer alguma coisa melhor belee! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Closed ~ Postando virus pra foder o pc dos outros se liga reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostDeath 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Parabens Otario! Postando Virus pra todos ! Esse Virus é o Mesmo Virus Do Hack HOTROGAME247 Do Crossfire! Cara Nem na WebCheats voce Deveria estar Seu Safado! Aprende a Postar coisas Corretas Animal! Você Vai tomar Punição Severa!:fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhobr 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · é puro virus, eu coloquei aqui deu pau no meu pc deu erro de hal dll, só q eu ja arrumei dei um bootcfg /rebuild agora esta zerado de nv esse cara é um otario pensa q só ele q é o bom tem q aprender muito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnx123 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Afs o kara criar haker pra fude os pc dos outros fala q graca tem isso :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados