Shiipuden 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Edit Scan falço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Virus. Lol. Muito aimbot que vai ter no CA Br. AHAHAHAHAHAHA Reportado.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameboy222 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · clando combat arms volta normal vo ver se funfa ai eu edito:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_xT 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · muitos nuubs testarem e por fim tiveram suas .DLL's dos sistema, como da pasta System32, ele exclui todas as .DLL's... nao baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuorkut 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · muito loko :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NeKo-_- 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Levo meu thx D: :aplauso: Vllw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Levo meu thx D: :aplauso: Vllw! uma pergunta como voce testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesc 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · se fude meu computador vc vai ver seu filha da puta chupa rola:chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLL_BlaCk 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Atenção>>>urgente ATENÇÃO AEW GALERA Dougla59 ESTA POSTANDO VIRUS AKI NA WEB CHEATS TOMEM CUIDADO ANTES FIZ O DOWN DO AIMBOT DELE E MEU PC DEU PAU SO TA REINICIANDO E AGORA TA 1 LIXO TOMEM CUIDADO OBG:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K03dby 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Funciona Sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunGih 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · olha pra pega é só colocar iniciar que inicia o combat arms e o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuszumack 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · af to com medo de baixa e fude meu pc coloka um video ou algo q possa acredita q nao e virus meu:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqwer 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · pra que fazer topicos assim pra fuder com o pc das pessoas:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroso_f 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · aff n tem uq fazer nao??? procura fazer um topico descente e nao fik postando virus nao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neltonto 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :fuck::fuck::fuck: fudeu meu pc seu otario...............ban nesse kra:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Korean 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · #Virus -.-" :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ducolini 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · O nao baixem o aimbot eu baixei meu pc deu pau e só reinicia vai toma no cu douglas n baixem douglas eu vo fude com o seu topico:chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Era so olhar a imagem que logo se percebe uma montagem PAIA . _________________________________________________________________ Se Ferrou nessa .... Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow321jhow 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · meu tome um susto a sorte e q meu antevrus e assim reinicou sai td do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao10001 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosantini 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :chingando::chingando::chingando::chingando: VIRUS FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegasusilva 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Pq ninguem ainda não fechou esse lixo, esse arquivo deleta a Hal.dll do Sistem32 e seu Windows nao Inicia, vc é muito fraquinho Douglas59. No meu caso, pra quem tb executou esse lixo, eu tenho 2 Hds no meu PC, eu instalei o windows na outra Hd, iniciei esse novo windows e copiei o arquivo Hal.dll da pasta C:\windows\Sistem32 do novo windows e colei no mesmo endereço do Windows danificado e pronto, espero ter ajudado. Pq não dão Ban nesse lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxdaan 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · MEU PC JA ERA? KKKKKKKKKKKKK euri. nenhum hacker faz efeito no meu pc fio :/ congelamento Owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegasusilva 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Banem também esses filhos da putas que estão dizendo q essa porra funciona, devem dar o cu pro Douglas59.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tron232 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Gente só uma pergunta o scan ta dizendo nada encontrado como ele fez isso e ta AimBot CA BR.rar eu n baixei mas como ele fez isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados