manucaCS 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · da ban no kra que posto xeio de virus e vai foder os seus computadores e tem que tirar essa poha de galinho de moderador que so faz merda me deu banned gente nao abaixa virus infecta o systen32 e regaça os seus pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson95 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · QUALQUER COISINHA Q NOIS FALA O GALINHO 13 VEM RECLAMAR ENVIA MENSAGEM PRA MIM,MAS ESSA PORR4 DE VIRUS Q TA ACABANDO COM O PC DOS OUTROS ELE NUM FECHA,EU SEI Q VC VAI ENVIAR UMA MENSAGEM PRA MIM ,PODE ENVIAR TO ESPERANDO...FAZ MOH ERA Q ISSO TA POSTADO E ELE NUM FECHA,MAS DAQUI A DOIS MINUTOS EU RECEBO UMA "INFRAÇÃO"...:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_77 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Eu rii viu ainda bem q tenho um PC VIRTUAl dae TESTEI LAH eu rii do cara q estrago o pc da lan house Kkk:risada::risada: pago 150 pra ruma o pc da lan Tae um aviso criem makinas virtuais procurem no google como instalar o VMware workstation ! kkkkkkkkk eu rii ! :rock: num é fllod naum pow ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra quem num acredita i tenta baixar uma imagem valem + do que 1000 respostas !!! a print ta ae em cima ! kkkkkkk 150 reais o carinha pagooo pra ruma o pc da lan house porcuasa disso !!!kkkkkkk qui relaxooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · pq colocaram o topico no fixo sendo q isso reinicia o pc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Tah Funfado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bipalupa123 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · aff seu **** vc fudeu meu PC, agora ele n entra mais e gente n baixem ele reinicia o PC e corrompe o system32 n baixem Da closed Aki pf tem virus N BAIXEM agora o meu pc vai te q i pra concerto seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ba galera se nao fecha abre o gerenciador de tarefa e finaliza o processo (((com botao direito do mause na barra de tarefa clika em gerenciador de tarefa,ou Ctrl+Alt+Del, clika em prosessos acha AimBot_CA_BR.exe clika com botao direito do mause e bota em finalizar processo)) ai nao tem nen um virus nao e fizero essa merda pra que ?:no::no::no::no::no::no::no::no: olha scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanel 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · EU BAXEI MAIS ESSA MERD4 MEM PEGA!:chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouFoda- 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Não funfa no Windows 7 :( Mas no XP funfa, eu testei e funcionou. Mas não é tão recomendavel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus35 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · q nub isso fode com o pc dos outros ainda bem q n baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sostenesmelo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · cara isso e um virus dos pioros mlk:fuck: da BAN nele awe, esse virus ferra a placa MAE!!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka2010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Vai Se $%#%@ esse cara mereçe um Ban Eterno fudeu meu PC alem de reinicia-lo com o download q eu estava fazendo tem 5 dias namoral todos os Moderadores da Web Cheats da Ban nesse fdp n queremos LIXO um um site bom como esse da Ban nele agora o virus q deu foi bravo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest NNN(NOIS NA NET,Ofc.) Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 CARALHO QUE MODERAÇAO DE MERDA, O CARA POSTA UMA BAITA DE UM VIRUS, E O TOPICO DELE AINDA CONTINUA ABERTO, PARA MAIS NUUBS IREM E TESTAREM PARA TER SEUS PCS FUDIDOS........... BEM QUE O ALESSANDRO.10 FALOU, O W.C IRA SER ALVO DE ATAQUES DE HACKS, PQ AQUI SO TEM MODERADORES CRIANÇAS. AI FICA FACIL DE INVADIR!!! O PREFECIA ESTA SE CONCRETIZANDO!!!!!! OQUE SERA DE NOIX AGORA!!!! VAMOS TODOS SER HACKEADOS!!! !! :raiva: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldooo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · "Prefecia" foi tenso de aguentar em filhao... esse arquivo realmente n é assustador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Na boa isso dai é um vírus puro mas eu mesmo baixei o arquivo. Mas não me atrevi a abrir nem o RAR e fui fazer o Scan. Resultado : REALMENTE MOSTRA QUE NÃO TEM VIRUS MAS MESMO ASSIM NAO BAIXEM O ARQUIVO. e otra CADE O GALINHO13 aaah e por ultimo. Que programa vc usou pra fazer a montagem do aimbot ??? PAINT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonnebr 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Tah fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Tah fufando ? Cara não ta não ... olha os comentarios primeiro antes de comentar porque isso eh flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhosogb 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · fundiu meu pc esse filho da puta da bani nele vo te quer formatar meu pc ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandyda2 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · gente brigado por avisar quase que eu caio afs q puta memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanluck 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · como que eu coloco pra funfa ?! tem que abrir o ca dps clicka em iniciar ?! cara quando eu coloco pra iiniciar ta um tal de fatal erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CheaTeR~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA. LiXo ;P KUZÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb_elite22 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Virusssssssssssssssssss fudiiiii meu Pccc que nobo pow algum ADM BAni esse cara ae q FDP !!! ainda tem uma menssagem que tah assim galinho 13 se fudeo teu PC nobo :raiva: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsonsantos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · affe seu boiola isso fudeu meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soton 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · po bota com windos vista tam bem :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demerval car 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Afff GAlinho 13 seu coco oia a mensagem que apareceu quando liga seu pc ja era seu fdp by galinho13 noob isso é shutdown noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados