lohann321 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · UFC atualizado por mim: Funfando 100%!! (Editado) Edit:Bom decidir editar esse post porque hoje depois das 10hr da manhã nenhum hack estava funfando! então por isso e varios outros motivos decidir fechar este topico! Obg pela atenção :yes: [x] Closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SkS]Matador 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Baixando... Se der certo aviso. @Edit Mano ta acusando que tem Virus, mesmo vocês dizendo que e para funcionamento do Hak, não vou arriscar, mesmo assim valeu pelo Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo232 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · vlw cara funfo certinho vlw msm rsrsrs Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdmisterx 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · dando erro na hora de abrir o .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavys.iloveyou 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ow me Brother para de copiar posters dos moderadores ... Affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdcrisxd 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · AKI FUNFO LEGAL parabens Agradeça! Não cai o dedo, se cair nóis pôem de volta!! xD Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3355 7 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · manow me explica uma coisa quando eu entro no crossfire ta carregando a parte ke entra eele aparece file is changed :W[2007] L[0]LTMsg.dll pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · cara vc flodor isso e errado closed aki Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titia Morena 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · file is changed :W[2007] L[0]LTMsg.dll <--- dando esse erro, dai tenho q instalar o CF dnv :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Pra que ta dando esse erro W[2007] L[0]LTMsg.dll é só reinstalar o Crossfire! Esse erro não tem nada a ver com o hack! E pra quem teve Virus detectado: Dê um pause no seu anti virus, o hack contem virús, mas são para o funcionamento do hack e ele não danifica seu PC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · UFC é luta livre, UCF é hack para Crossfire =) Este hack já foi postado na Webcheats. Ele funciona sim, é Insert do seu PC ou Ins do seu notebook que abre o menu do Hack. Para não ficar bugado dentro do chão NÃO ative o Anti-flash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu01 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Otimoo funfa 100 % muitoo bom mesmo recomendo para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Xtrap detecta oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иυмραD 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Noob lixo você só é um dos noobs que fica falando que atualizo toma vergonha na cara seu merd Pra ve qe o Download foi upado pelo Death warrior . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · @matheusben: Só ir tentando que uma hora funfa! @иυмραD: Death warrior foi o primeiro a trazer esse hack para a Web Cheats.... Mas como depois de alguns dias ele parou de funfar e eu decidir atualizar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrlinkin 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Esse aí num funfa mais. Ta dando DC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo232 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · me ajudeem pq em mim aparece "disconect for server" ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferfex 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Todos os US, UCF e VIP não pegam maiis . - Até ontem estava funfando 100% - Mais hj ta dando DC . Peço aos Mods qe atualizem os Hack . Obg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrlinkin 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · me ajudeem pq em mim aparece "disconect for server" ???????????? Não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maesopreto 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Essa Porra Nao ta pegando nao FDP do carai da closse aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · nem funciona mais ta disconnet depois de um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Bom... Como todos sabem.. Nenhum hack da funfando hoje! Onten tava até funfando, mas hj depois de 10hr da manhã parou de funfar, ou seja, sem hack... Por esse e outros motivos decidir fechar esse post! Obg pela atenção! [x] closer [x] Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKAIQUExX 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Noob. Disconect from Server --' ___________________________ Gostou ? Agradeça --> Noob. Disconect from Server --' ___________________________ Gostou ? Agradeça --> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados