IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Bom galera é o seguinte... eu antes do natal logava no meu GC normalmente mais ai eu cheguei de RESACA do natal e fui jogar GRAND CHASE... só que quando eu entrava eu clicava no Grand CHASE ele dava 100%... e Game Guard não Atualiza (a barrinha la emcima do monitor a Esquerda ou direita sei la :S) e meu PC trava... mais ele trava de um geito tão fudido e tenho que desliga-lo pela tomada... Oqe eu faço gente ? Obs: Sei que estou na area errada mais na certa ninguem me ajuda Obs²:Mods Por Favor só Fechem meu Tópico Depois que alguem me Ajudar Obs³: ja instalei e Desinstalei denovo, Ja Instalei no Disco C e D e tudo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_pika 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vc tem que baixar o seson2 igual o meu e do meu e do meu primo :risada::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @sou_pika e Como faço para baixar o Seasom2 ?? Tem Isso disponivel na lvl UP ou com algum membro daki da Webcheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 o meu teve um problema quase igual chegava no 100% quando ia atualizar o gameguard dizia que tava sem direct x formatei re-formatei aii depois troquei a placa-mae depois eu vim perceber que a placa de video tava queimada eu troquei e pegou normal:chorando: TENSO ¬¬,:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @luiziinho23 Mais eu baixei o gameguard DirectX Baixei otro GC da level UP e ETC e eu jogo otros jogos Qe precisa da minha placa e nao da o msm Erro :S vc tem mais alguma ideia aii ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 cara vai no site da LUG e baixa o gc, atualize e joge^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @Davi Uzumaki Pelo Vistao vc não leu e coompriendeu meu Tópi né Leia a Obs³ Ja instalei Desinstalei baixei otro GC ja colokei no disco C e D e nada de arrumar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandavento 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Pra mim tbm dava issu ', e meu windows é o seven. Euu fui na pasta do GC , Deletei a pasta do GameGuard , o GC atualizou e nunca mais deu esse erro '. Tenta isso pra ver :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @EDIT desculpa deu laggg aki to com o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @mandavento Fiz oque vc disse e nao deu certo :S meu Computador travou e eu tiver que Desliga-lo pela Tomada (denovo) :S @Steelcheat Pois éer cara somo Dois :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vaaai no BAIXAKI E estala dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @facanacuca Denovo ? Pousha leia Direito o Tópico eu falei que Instalei e Desinstalei e ETC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khotahirano 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aaaaaaaaaa se é burro baixa pelo gerenciador o season 3!!!:fight::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekinh 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 EU tenho a melhor solução de todas!!! Compra um PC melhor ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----> PET DARK HORSE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----> PET Blue Dramon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @khotahirano se acha que fiz oke ? :S @mulekinh te garanto que meu PC é melhor que o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados