st4lk3r 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Eu to postando aew pa galera o delay hack tah ae o link : http://rapidshare.de/files/22052859/delay_...t4lk3r.zip.html ÃÆ’‰ o seguinte : faz o processo pa entra no gb com o ce ligado (no forum tem umonte de topico q explica), entra no GB, abra o delay hack, entao entre numa sala, entao quando for sua vez de ALT + TAB va no CE e freze o delay, quando acabar a partida desfreze. e assim vai. Ta ai o link do scan Service Service load: 0% 100% File: delay_hack_by_st4lk3r.zip Status: OK MD5 f06a232572f140df96b1477ee186218a Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing eu puis assim pq nao sei coloca bonitinho d print scren quem tive duvida sobre o scan tira vc mesmo Creditos : st4lk3r sera q merece fixo??? tem uma Obs: seu tiro tem q cair antes q o tiro do inimigo porque se cair depois o seu tiro cai onde caiu o tiro do inimigo. (fico meio confuso xPPP + da pa entende nÃÆ’©) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack ÃÆ’© q ta todos sem CE, por isso que ninguÃÆ’©m responde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack meu + tem ce eu to usando xPPPPPPPPPPPPPPPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comeputa 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack como ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack comeputa, boa pergunta!!! st4lk3r, como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack st4lk3r, pq se fez outro topico igual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack ÃÆ’© pq qndo fui faze o primero saiu 2 man num sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack Hum... blz .. aki .. eu usei o delay hack uma vez mais agora eu tive kis air do gb e n consigo entrar usando o delay novamente =/ , tem alguam ideia doq possa ser? flws, to vazando amanha eu entro pra ver as 9dades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagognr 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack eh uq rapaiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack Magican, man como todo delay hack sempre da uns problemas sem resolvimento atÃÆ’© agora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: Delay Hack vishhh testei pra gb n funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxquelxXx 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: Delay Hack aff n ta danu pra freezar na minha vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados