dedezino 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Ola pessoal ,boa noite xD Este esta a ser meu primeiro Topico , pesso paciencia c fizer algo errado ou eim outras palavras MERDA O q venho a perguntar e q c algueim ja ncontrou algum hack Para Grand Chase QUE FUNCIONE NO WINDOS VISTA , c algueim tiver algum , seria de grande ajuda acho q nao so pra min mais como pra varias outras pessoas que possuem esse sistema operacional e estao desesperadoas como eu xD. Desde Ja agradeço.:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Área Errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · é melhor vc por o windows xp e dificil hack para vista flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Área errada. fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados