guibobi 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Bom o Jecksexy q achou o programa do CF OFFLINE entao estou akii so para postar um tuto para os q ainda nao sabem jogar '-' Entao Vamos la Downloads 1° Baixem o o jogo nesse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Depois de baixado vc clicka e Extrai num lugar de preferencia sua :yes: Siga As imagens Escolha o Diretorio em que vc quer Extrair e Clicke em Xtract depois de extrair vao aparecer varios arquivos e uma pasta sozinha assim depois que vc extrair vao aparecer esses arquivos Depois vc poem os arquivos que estao fora dentro da pasta chamada CF PERFECT TITLE DESERVE Depois vcs entram na pasta e vai ter esse arquivo akii va nesse arquivo e extraia ele no mesmo local Bom pronto agora o jogo ja esta instalado para vc jogar clicke nesse icone de 2 clickes em CrossfireEndLess e o começe o jogo OBS: o jogo esta um pouco em Chinnes e um pouco em Deutsch eu vou tentar achar uma Tradçao so esperarem ok CREDITO : Jecksexy Pelo Programa Eu pelo Tuto Sobre o Scan eu acho que nao precisa neh mais se precisar me avisem eu faço 1 ESTOU AGORA VENDO NOVAS ATUALIZAÇOES DO CF OFFLINE ENTAO BREVE ESTAREI POSTANDO AKII NA WC OK TCHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobias1997 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · hmm, mas cara, nesse cf eu tenho que criar outra conta ? ou é so logar no cf onnline ? e se der pra logar com a conta do cf normal, eu ganho exp nela no cf normal ? CF NORMAL= USA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Vou testar mais poem o scan ai Mano ~~ Faloow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Poste isso são as caracteristica eu traduzi de um forum em vietnamita sei la kkkkkk Ta ae se puder traduzir melhor ta bom Ei tambem poste o download em megaupoload pra nois baixar se puder Porque não estou conseguindo fazer download no mediafire agradeco se fazer no mega Características: - Luz ~ 500 MB quando instalado - Beautiful fotos - Interface de Nice (CSS) - Sound (CZ, CSS, CSO, CF) - Quantos mais podem obter suprimentos dc e armas, mas também limita - Beautiful pele (CSS, CSO) - Use Zbot, PODBot - Ou os efeitos (CSS, Allied) apenas o extrato que você baixar o jogo, não querem mais publicidade. apenas nesta descoberta. Bot sábio do que versões anteriores. sabedoria que não esperávamos isso. - O jogo tem muitos lugares novos: Véu: HALO penetrar a parede do corpo em 6 segundos e depois bateu o introduza restituição correto, um ninja come permite aos usuários pular muro de arame como voar louco como super homem, k tiro sem munição. ek deve mudá-la .- Não personalização. Tet sabotagem em si. LAN e Online jogar bem. - Jogabilidade é o mestre e superar a ineficiência. Nota: - máquinas de teclado remoto, para o jogo de vídeo em OpenGL - No PC VGA: D3D ou software para vídeo Muitos efeitos físicos ou destaca os efeitos de nevoeiro, neve, COMPRAR RELÂMPAGO de todos os modos e mapa Muito modos de jogo diferentes jogos chato nunca incluem: Muitas vezes, a dor da vida, caçar monstros, Ultimate Warcraft, Halo, Beyond Hell, Shuper Hero, jogo WARcaft3 Mode quando vаo publicações hгy F1: apoiar giъp (F4.F3) Para comprar na loja (JBao todas as armas, sapatos de velocidade: 6. Garras: Capa de sombras: Death Mask: Pescoço Anti-magia: Congelamento: Charm-se de sangue: Livros tri Receita: Anti-Intrusão: Nick revival do grupo: Caminhe como um gato: sapatos salto alto: Caps contra headshot: as luvas de granadas: a cura Anéis 1: Suponha tipo: Permanente nhapJ) Porque a nova versão é composta de todos os tipos é impossível descrever todas as características e atrativos do jogo. Falando da escrita longo post muitas fotos da protecção traseira show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverniinha 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · bom tuto mano ja tinha baixado esse jogo mas nao consiguia mecher pow kra nao tem como vc bota outro link pra baixar nao o mediafire e muito ruim ve se da pra colocar no magauploud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · 2 Pedidos pra voce por no megaupoload porfavor to doido pra jogar ele '-' Se voce puder colocar eu te agradeco com maior prazer Ae é nois caverninha nois postamo no mesmo minuto 00'' Vou testar mais poem o scan ai Mano ~~ Faloow Não da pra fazer scan pois o arquivo é muito grande Mesmo assim ele é confiavel hmm, mas cara, nesse cf eu tenho que criar outra conta ? ou é so logar no cf onnline ? e se der pra logar com a conta do cf normal, eu ganho exp nela no cf normal ? CF NORMAL= USA Não cara isso é tipo o cso nst é offline voce não ganha nada de exp Porem tem todas as armas do jogo Mais deve valer a pena jogar Ae to conseguindo baixar '-' logo logo termina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mannrichsilva 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Baixei e ja joguei acheu legal mais muito complicado ,por ser outra lingua se pelo menos fosse em ingles seria melhor !mais levo meu thanks man!!so tenta traduzi akilo cara para facilitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibobi 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · hmm, mas cara, nesse cf eu tenho que criar outra conta ? ou é so logar no cf onnline ? e se der pra logar com a conta do cf normal, eu ganho exp nela no cf normal ? CF NORMAL= USA Esse jogo nao precisa de conta faça oq fiz no tuto e jogue ele normalmente Baixei e ja joguei acheu legal mais muito complicado ,por ser outra lingua se pelo menos fosse em ingles seria melhor !mais levo meu thanks man!!so tenta traduzi akilo cara para facilitar. Eu irei mandar o jogo pra GAMEVICIO e ver se eles conseguem fazer uma traduçao para melhorar isso ae ok xD :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawaianos35 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · n consegui extrai como e ki faz da erro n extrai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mannrichsilva 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Ei eu baixaei dai extrai depois apareceu todos aqueles arquivos colokei dentro da pasta so que eu nao extrai o arquivo que ja estava dentro da pasta fui direto no incone que tava ali!!e deu para jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackamaleao 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Cara quando eu quero extrair o arquivo rar que esta dentro da pasta ele pedi senha, entao qual e a senha cara? Fiz algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrnn157 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · vo ve mais assim n qual e a vantagem uq tem nele ?precisa cria outra conta? responde ai manda uma msg pra mim ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5991olinaD 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · jrnn157 Nao precisa criar conta e offline a vantagem que eu acho e que tu pode treinar pra dps jogar online _________________________________________________________________ Galera eu to conseguinda traduzir o JOGO eu vou ver se termino ai eu ensino como e que traduz o CFOFFLINE dps eu crio um tpc com o tuto!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibobi 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Cara quando eu quero extrair o arquivo rar que esta dentro da pasta ele pedi senha, entao qual e a senha cara? Fiz algo errado? A SENHA E huy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando h 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · deu erro 5899 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermariobros 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · f1: Apoiar giъp (f4.f3) para comprar na loja (jbao todas as armas, sapatos de velocidade: 6. Garras: Capa de sombras: Death mask: Pescoço anti-magia: Congelamento: Charm-se de sangue: Livros tri receita: Anti-intrusão: Nick revival do grupo: Caminhe como um gato: Sapatos salto alto: Caps contra headshot: As luvas de granadas: A cura anéis 1: Suponha tipo: Permanente nhapj) isso devia ser traduzido por otro site pq pelo google tradutor "nos intende nao nada" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Ele ainda continua com o erro da maioria das armas n entrarem? Espero pela resposta de vocês. Grato desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Continue assim que você vai longe ok, e por isso levo meu thx uma pergutinha esse programa pode colocar ne qualquer cf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan2600 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Pode crer... Esse é um ótimo jogo OFF, curto pracaramba. Mais arruma esse tópico aê. Aumenta a letra da um EDIT legal nele daê fica bem melhor.. Levou meu AGRADECIMENTOS. Abraços __________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulloperius 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · passa download pff ! nao da de baixa aki ajuda pff ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobrustm 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · kd o download kra n ta dando pra baixar nao.. conserta aiii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkateAngell 1 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Mano, presiça de Scan sim, Pode ter virus e mais Uma coisa, tem como vc colocar umas prints do jogo? :D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Halloween* 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · link do download do CF Offline. PART 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PART 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PROGRAMA PARA JUNTAR AS DUAS PARTES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mano esse link da certo mesmo e so baixa re instalar como ele ja colokou lá em cima FLW. Como q eu façopra coloka prints das minhas armas aqui alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser_dk 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Link Do Download OFFLINE Aruma os Links ou Feixa o Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados