Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Catando FK automatico (all chars)


66908772
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente lembrão de mim =D( catando FK automatico de arme)

bom eu disse que ia fazer o do vale do juramento bom então.

Eu fiz =D

e estou aqui pra passar pra voce =D

voces vão precisar de 2 programas

 

Download- Sand Boxie - link direto

[DOWN]http://www.brothersoft.com/d.php?soft_id=60880&downloader=no&url=http%3A%2F%2Ffiles.brothersoft.com%2Fsecurity%2Fmiscellaneous%2FSandboxieInstall32-351-09.exe[/DOWN]

Scan -

 

 

 

Download - Mouse recorder pro 2

[DOWN]MRP25Setup - Baixaki.zip[/DOWN]

Scan -

 

*

*

*

*

*

 

TUTORIAL

assim que instalado os 2 programas voce vai no icone do seu grand chase na area de trabalho e clique com o botão direito e vá em enviar para>SandBoxie DeafultBox

OgAAAKX3Fe5pvejScPOxRkNnw1Mih7rekrVQaFeLjiu0MuF2VKJvR_TNt2tKcNDU5VJVtpq-yQSWtIvjhQpTLA7qQwIAm1T1ULAvUaNL8P_2-Ypf7fkmHQN7y7HE.jpg

assim ira abrir um grand chase automaticamente

 

 

Assim que esse grand chase estiver na tela de login voce vai abrir outro grand chase normalmente

OgAAAJd2pNV6Jvio7xEeJdg4daJ4OpcUXrEicRe3Sra-5O6NWdj0BDL9YP2Hw0JbTyD0EnAOuiyY-BirCdUCy9f206oAm1T1UABF_3IcB6RWOdqOQBk2ntU3sqJl.jpg

espera o grand chase que voce abriu normalmente chegar na tela de login e logue os 2 e escolha o servidor

 

 

crie uma sala no pvp deixe-a no vale do juramento,tem que ficar assim olhe

conta que vai pegar os FK

OgAAAN5QnvmDYeB0EO5j2CQlf_L69ZSd7gK4XrXAPOWXBKlT-np9mh-J4KRyW5E193kIVCJPUVMidZGLqXDovKLK3TIAm1T1UAFnwLjNioLLaHVFUYeeG5iok4TP.jpg

 

conta de fk

OgAAAAJ47MJpVcqGvgK6UPcBydeDWEbprocWJ02iThLng7V9kwBZlruFlIaeorhC7_4TWXWiurmu0CWOe7oR21xSAIEAm1T1UGeSCKxLG9tE3igtaFnJRFDoSr7U.jpg

 

Voce vai precisar da configuração para o macro pegar =D

Download

[DOWN]Download macro all chars.m2s from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

va no mouse recorder pro e va em load e abra o arquivo que voce baixou

OgAAAO8n3oJ_sKn2_WBtQq08SF3ywnuXXwqyHKzWGSoChtM00kgpKhcdIF9SzYYs9fTtji1FSrcm3JqKKFFiGS7OQPUAm1T1UEhNN6ngvjtHl4z-VnJL0eLAUJGk.jpg

 

 

va em advanced e vai ter um numero lá,coloque 0

OgAAAFPkCaycYx8w2GKdwr8lu2RVjA85WF8E-3FGCrULjblvlN0ht4SaSWLbxtCwf3kl41uaBjql9vAOiOaYG62i9TQAm1T1UOcui6c6SL8m9raQFm4QywmjiG1X.jpg

 

de play =D e divirta-se

 

 

Obs:não pode mexer no pc enquanto pega os FK!!!!!!!!!

Obs²:é no vale do juramento!!!!!e a conta de fk precisa estar de arme =D

 

_______________________________________________________________________________________________________

Arme_User_Bar_by_v3n1c3.png

 

 

Gostou do meu topico,não custa agradecer

 

se esse sand boxie lá em cima não for do seu pc procure aki

http://www.sandboxie.com/index.php?AllVersions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que posso,voce abri o grand chase do sand boxie 1°

se voce abrir o outro não vai pegar vai dar error mesmo

se esse error continuar e algum problema na instalação do sand boxie

procure outro instalador dele

porque tem o do 64 e o do 32 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem, eu estava seguindo o tutorial, mas ao entrar no gc por meio do sandbox eu me deparei com esse erro.

capturarzu.jpg

 

Como posso resolve-lo?

 

Olá, bem, eu estava seguindo o tutorial, mas ao entrar no gc por meio do sandbox eu me deparei com esse erro.

capturarzu.jpg

 

Como posso resolve-lo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara tem como me ajudar? eu uso win XP e o sandboxie num funfa com o GC eu abro como vc fala mais ele diz q teve um erro no GameGuard. ai o gc fecha e abre um erro para enviar a mensagen de erro. Eu acho q é o programa q num é compativel com winXP.

me ajuda ai eu to precisando para a 3a classe e a 4a^^(so fraquim no pvp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.